Looks no espelho #11

Duas semanas sem computador, desde que a bendita fonte queimou! =/
VĂ¡rios looks guardados no celular e agora vem uma enxurrada de roupichas!!! Uhuuuu =P

Look 1 - Quase um integrante do Restart

Nem sei se a bandinha ainda existe, mas toda vez que coloco uma calça colorida, esse pensamento Ă© inevitĂ¡vel. Mas mesmo assim, eu adoro usar e incorporar uma cor vibrante e forte ao look.
Dia meio friozinho e chuvoso, pediu um cardigan para terminar de compor o look pra ir Ă  aula.

Créditos: Camiseta: 3 Euros (Primark - Berlin) | Calça: Zara (10 Euros - Portugal) | Cardigan: Mc Gregor (70 Euros - Amsterdam) | Sapatilha: Arezzo (R$ 99,90) | Bolsa: HeM (10 Euros - Amsterdam) | Colar: HeM (7 Euros - Amsterdam) | Bolsa em cima da cama: Forever 18 (10 Euros - Berlin)


Look 2 - Look com turbante!

Se tem um acessĂ³rio que me ganhou um tempo atrĂ¡s foram os turbantes. Eles conseguem dar um ar de totalmente descolado em minutos!!!
Eles servem pra dias de Bad Hair Day, Good Hair Day, alĂ©m do dia de espĂ­rito feliz e livre. Pq alguns acessĂ³rios ainda causam estranheza e pra nĂ£o ficar sendo o centro das atenções e se incomodar... O espĂ­rito e o ego tem que estar inflados, alĂ©m de sair de casa com o amor prĂ³prio transbordado.

CrĂ©ditos: Casaco de linha: Bazar da Casa de Ismael (R$ 15,00) | Calça: Forever 21 (R$ 35,90) | Bota: Zara (15 Euros - Portugal) | Turbante: Coisas de Cidoka (R$ 20,00) | Bolsa: Lacoste (NĂ£o lembro o preço - Outlet de Madri)

Look 3 - I LOVE YOU MORE THAN WIFI

Se tem uma peça que eu adoro sĂ£o as camisetas e quando elas tem frases divertidas eu amo mais e mais!!! =P
Essa Ă© a coisa mais fofa e gostosa, por ser uns 2 nĂºmeros maiores. Ela Ă© para aqueles dias que vocĂª nĂ£o estĂ¡ a fim de ter nada te apertando sem perder a delicadeza feminina e fofa! Juntei com a calça flare para exatamente ficar com esse ar de menina-que-nĂ£o-quer-nada-apertando, para nĂ£o ficar tudo azul, com cara de uniforme, coloquei a sapatilha vermelha que deu um ponto de cor! =)


CrĂ©ditos: Camiseta: Primark (5 Euros) | Calça: Renner (TĂ£o antiga que nĂ£o lembro quanto foi) | Sapatilha: Zara (R$ 49,90) | Bolsa: HeM (10 Euros - Amsterdam)
Look 4 - Cardigan Ă©tnico e Star Wars

Outra coisa que adoro nas composições para looks "normais" Ă© a junĂ§Ă£o de estampas e texturas. Nesse dia juntei a camiseta cinza do Star Wars e o cardigan Ă©tnico preto e branco, o meu jeans guerreiro de todo dia e a sapatilha colorida, que funcionou igual no look anterior para dar uma cor, junto com o batom vermelho que ganhei de presente da Priska! =P

Créditos: Camiseta: Richuelo (Foi presente) | Calça: Forever 21 (R$ 35,90) | Sapatilha: CeA (R$ 20,00 - eu que coloquei as taxinhas) | Cardigan étnico: Forever 18 (10 Euros - Berlin) | Bolsa: HeM (10 Euros - Amsterdam) | Colar: HeM (6 Euros)

Look 5 - Navy

Sempre adorei a combinaĂ§Ă£o de azul e vermelho e listras. Sabe aquela fĂ³rmula que nunca dĂ¡ errado? EntĂ£o, Ă© essa!
Quando rolar aquela famosa frase "NĂ£o tenho nada para vestir" junte peças para compor um estilo navy e saia feliz e contente que seu dia vai ser mara!!!
Coloquei a camiseta de listras, a calça flare, o cardigan cinza e a sapatilha vermelha, com o bico fino, para alongar a silhueta que ficou achatadinha por conta da calça, que pela estrutura faz o corpo parecer menor.

*DICA de TRUQUE: Se nĂ£o usar com salto, use com sapatilhas com bico fino!
CrĂ©ditos: Camiseta: GAP (EUA) | Calça flare: Renner (NĂ£o lembro o preço.) | Cardigan: HeM (Acho que foi 5 Libras - Londres) | Sapatilha: Zara (10 Euros - Portugal) | Bolsa: Ebay (Muito antiga) | Colar: Eu que fiz. 

Look 6 - Batman e Brilhos

JĂ¡ disse vĂ¡rias vezes que adoro a uniĂ£o de peças geeks com outras peças mais femininas. Juntei de novo a minha camiseta de lantejoulas do Batman, com um cardigan com mangas morcego cinza, que tem fios prateados, com jeans e meu slip on companheiro de guerra.


Créditos: Camiseta: Zara (2 Euros - Portugal) | Calça: Forever 21 (R$ 35,90) | Cardigan: BCBG (EUA) | Slip On: Arezzo | Bolsa: Ebay | Tiara de trança: Armarinhos Novidade (R$ 5,00)

Look 7 - Navy Again

No mesmo post, dois looks navy. AlguĂ©m ainda tem dĂºvidas que Ă© uma combinaĂ§Ă£o mara para dias preguiçosos???
Juntei meu casaco de linha com listras, jeans e sapatilha vermelha. Para dar uma alongada na silhueta que foi "quebrada" com o lenço no pescoço, coloquei um colar simples, sĂ³ para quebrar a ilusĂ£o de corpo achatado, pelo uso das linhas horizontais.

Créditos: Casaco de linha: Blanco (15 Euros - Portugal) | Calça: Forever 21 (R$ 35,90) | Colar: Lefties (5 Euros - Portugal) | Pashimina: Bazar de Igreja (5 reais) | Bolsa: Lacoste (Outlet de Madri)

Look 8 - Militar + Branco + Jeans

Quando voltei de viagem, passei tanto frio lĂ¡ em Amsterdam, que cheguei em BrasĂ­lia (com chuva) e nĂ£o conseguia me ver de calça. 
Coloquei meu mais novo companheiro, o short branco, a camiseta militar, que diga-se de passagem Ă© a tendĂªncia em voga e a jaqueta jeans, que pasmĂ©m tem 8 anos!!! Ganhei a bonita no meu aniversĂ¡rio de 18 anos e ela continua firme e forte no meu guarda roupa e nĂ£o tem data prevista para me deixar! Coloquei o sleeper para dar o ar masculino e acompanhar o militar, mas o colar, o short e a jaqueta quebraram essa cara masculina e equilibraram o look.

CrĂ©ditos: Regata: Zara (Comprei no bazar da Elaine) | Short: M. Officer | Jaqueta: Zara (TĂ£o velha que nĂ£o faço ideia do preço) | Sleeper: Renner (R$ 39,90) | Colar: Forever 18 (5 Euros - Berlin)
Espero que tenham gostado!
AtĂ© o prĂ³ximo!
=**

Andrea

Nenhum comentĂ¡rio:

Postar um comentĂ¡rio

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me