Look do Dia #29

Mais uma vez trago os looks da semana!!!
Semana passada foi suuuper cheia, estava participando de várias palestras da Feira do Empreendedor do SEBRAE/DF e também estava com várias coisas pra fazer no curso. Os looks foram o mais fresquinhos possíveis para conseguir aguentar o calor que estava em Brasília.

Look #1 - Saia Midi Floral com Fenda + Regata preta

Quem me conhece sabe que sou fã de carteirinha do Pinterest... Toda vez que não sei o que e como vestir, vou lá no aplicativo e vou futricar o que andam pinando por ai. Nesse dia, acordei toda trabalhada na preguiça, com o cabelo uma zona mas com muita vontade de usar minha saia midi. Fui lá no Pinterest, olhei vários looks com saias midi e coloquei a minha para ver a luz do da mais uma vez.
Como eu que a costurei, fiz do jeitinho que sempre achei legal e ela também é a mais simples que vocês possam imaginar... Ela é uma saia de pregas e com fenda na frente ou onde eu queira usar. Sempre uso a fenda para frente, mas nesse dia resolvi arriscar e colocar a fenda pro lado e não é que eu gostei?!?
Créditos:
Regata: Helmet (Feira de Trocas) | Saia: Eu que fiz | Sapatiha: Arezzo (R$100,00)

Look #2 - Blusa Preta + Pajama Pants de Onça

Mesmo com o calorão que está em Brasília, tem dias que precisamos usar calça e nada mais confortável e fresquinho que uma pajama pants, sei que a modinha já passou, que hoje as modelagens de calças estão mais voltadas para o flare e tudo, mas eu ainda sou bastante adepta do skinny e da calça cenoura, sei que ela não é democrática para todos os tipos de corpo e estilos pessoais, mas quem tem uma calça assim, não troca ela por nada.
No fim das contas, coloquei uma camisetinha com as manguinhas texturizadas, a calça de onça que fez o look sozinha e a sapatilha companheira de guerra.
Crédito:
Camiseta: HeM (R$ 10,00 - Bazar do CEBB - Bodisatva) | Pajama Pants: Opção (R$ 59,90) | Sapatilha: Arezzo (R$ 100,00) | Colar: Feira dos Goianos

Look #3 - Vestido Branco + Tênis

Tem coisas que só achamos em brechó... E cada dia mais percebo que isso é a mais pura verdade. Sempre quis ter um vestidinho à lá anos 20/30, com a cintura marianinha na altura do quadril. Eis que no último Picnik, conheci um bazar beneficente, do estilo "pague o quanto você acha justo" e entre uns vestidos da década de 90 e umas camisas masculinas uma amiga achou esse bonitinho ai e falou: "Deia, pega esse que cabe em você!!". Na hora, não me contive, olhei pro bonitinho, vi que não tinha nada de grave nele e resolvi dar casa, banho e amaciante novos para ele.
Com medo de usar e ficar muito curto, coloquei uma saia de couro por baixo, mas ela nem apareceu direito, da próxima vez consigo usar só ele e ser feliz com meu vestido fofo, que foi comprado por uma bagatela e que com o valor vai ajudar a obra do Centro de Estudos Budistas - Bodisatva continuar. Olha que tanta coisa linda junta!! 
Créditos:
Vestido: Sem Marca (R$ 10,00 - Bazar do Templo Budista) | Saia de couro ecológico: Renner | Tênis: Superga (R$ 60,00) | Bolsa: Guess (Amsterdam) | Colar: HeM (7 Euros - Amsterdam)

Look #4 - Vestido Floral + All Star

A TPM andou chegando de mansinho, mas teve um dia que me pegou de jeito e esse dia foi essa 5a feira. Acordei super virada no Jiraya, fui pra aula com preguiça e com calor às 8:00 da manhã e para variar não sabia o que usar. Lutei contra a minha vontade inconsciente de usar esse vestido da foto, por que ele já virou meu salva vidas nas ocasiões de conflito entre eu e meu armário, mas me rendi. Coloquei o bichinho e consegui sorrir um pouquinho pro espelho... Não queria usar sapatilha e resolvi colocar meu all star velho-companheiro-todo-surrado e passei o dia todo na rua, feliz e confortável... E claro, com a TPM que não me largou, mas consegui driblar por um tempinho.
Créditos:
Vestido: Forever 21 (R$ 45,00) | Strappybra: Feira dos Goianos | Tênis: All Star | Bolsa: Guess (Amsterdam) 

Look #5 - Snake Dress 

Nesse dia, como já sabia que ia passar o dia todo na rua e no calor, investi no vestido longo que deixa o look pronto para praticamente todas as ocasiões sem ficar over. Esse vestidón foi meu último achado nas liquidações da CeA. A modelagem é meio ingrata, por que tem esse elástico bem na altura da barriga/quadril, ou seja, ele pode ajudar ou piorar a situação. Consegui deixar ele bem ajustado ao corpo e ele não ficou muito estranho, mas tenho que me acostumar de que quando for sair com ele vou me achar a Kardashian do cerrado! hehehehe
Créditos:
Vestido: CeA (R$ 29,90) | Rasteira: Zara (20 Euros - Portugal) | Bolsa: Guess (Amsterdam)



Espero que tenham gostado e até a semana que vem!
=***

Andrea

5 comentários:

  1. DÉÉÉÉÉIAAAA, MUITO LINDOS SEUS LOOKS, AMEI OS DE VESTIDO COM TÊNIS, FICA BEM DESPOJADO E BACANA, VOCÊ COMBINA MUITO BEM, COM SUPERGA OU ALLSTAR, SEM MEIA FICA DEMAIS EU AAAAMOOOOO, ACHO MUITO SEXY, VOCÊ ARRASA, AAAIII MEU JESUSSSSS, EU VOU EXXXXXXXXXXXXXXXXXPLOOOOOOOOODIIIIIIIIIIIIRRRRRRRRRRRRRRR!!!! ESTÁ DIVINAAAAAA!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaaaa! =D
      Elogiando assim fico me achando! hehehe
      Bjsss

      Excluir
    2. SE VESTINDO ASSIM COM OS TENIZINHOS SEM MEIA AAAHHHH EU FIICOOO EXXXXXXXXXXXXXXXXXXXPLOOOOOODIIIIIINNNNNDOOOOOOOOO!!!!!! ;)

      Excluir
    3. DÉÉÉÉÉÉÉIIIIAAAAAAAAAA <3<3<3<3<3 VOOOOOOOOUUUU EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXPPPPPPLLLLLOOOOOOODDDDDIIIIIIIIIIIIRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ;););)

      Excluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me