Meus produtos de beleza favoritos | DesafioBMFashion

Mais um desafio sendo cumprido, olha como estou empenhada, mesmo muuuuito atrasada! Dessa vez vim falar um pouquinho sobre os meus produtos de beleza e maquiagem favoritos.

Sempre fui prática com beleza e maquiagem, mas de uns tempos pra cá, acho que a idade vai avançando e a gente começa a ter mais cuidado com algumas coisinhas. Resolvi eleger um TOP 15 de produtos, se não vou ficar aqui horas e horas escrevendo.

Primeiro vou falar sobre maquiagem, tenho alguns itens básicos que sempre me salvam e não me deixam na mão quando preciso cobrir alguma imperfeição ou mesmo pra usar diariamente.


Top Beleza



- Latinha NIVEA

- Bepantol derma/labial/solução
- Reparador de pontas
- Mousse de cabelo
- Coque rosquinha
- Pincéis Maria Margarida, Ecotools e Sephora
- Shampoo seco
- Esmaltes 

Top Maquiagem 


- Base Shiseido
- BB Cream Maybelline
- Blush - MAC
- Rímel - Benefit
- Corretivo - KIKO
- Delineador em gel
- Batom Ruby Woo

Todos esses produtos eu uso regularmente, são meus xodós... Alguns já foram bastante usados e outros um pouco menos. Mas todos tem um lugarzinho especial na minha necessarie e no cantinho de cremes e perfumes. =D

E vocês?? Tem algum produtinho de beleza indispensável?? Me conta!
=**

Andrea

Um comentário:

  1. Deia, também uso Nivea adoro :D
    Adorei conhecer os seus, eu respondi também a TAG tá lá no blog
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me