Look do Dia #31

Mais um semana com os looks da semana! Nessas últimas duas semanas as temperaturas de Brasília ficaram tão estranhas... hehehe
Uma massa de frio que vinha do sul ~me sentindo a MaJu~ fez com que de um dia para o outro o tempo mudasse completamente. O sol ao meio dia ficava quente, mas no resto do dia estávamos sentindo um ventinho gelado, sabe? Estamos naquela época em que saímos de casa de casaco, pedimos uma regata no almoço e a noite estamos de volta ao casaco.

Look #1 - Maxi Cardigan + Short + Oxford

Já fazia um tempo em que queria voltar a usar esse meu oxford, mas ele é um dos sapatos mais difíceis que tenho pra usar. Não sei o porque, parece que ele não combina tanto com minhas roupas, mesmo eu sabendo que combinam. hehehe
Difícil... Toda vez eu sofro um pouquinho, mas no fim das contas eu gosto dos resultados. Nesse dia resolvi colocar um look bem básico para não ter muita dor de cabeça com o sapato. Escolhi cores mais claras para deixar o sapato como ponto de contraste, acho que funcionou, né? =D

Créditos:
Maxi Cardigan: CeA (R$ 49,90) | Regata: Bazar da Elaine (R$ 20,00) | Short: Bazar da Fe Pires  - HeM (R$ 50,00) | Oxford: Clovis (R$ 69,90) | Colar: Riachuelo (R$ 5,90) | Bolsa: Guess (100 Euros - Amsterdam)
Look #2 - Regata + Legging florida + Azul bic

Não disse que o tempo estava uma loucura? Um dia de short o outro de legging, mas o sol estava lá presente!!
Nesse dia para não passar friozinho de manhã coloquei minha legging-amiga-de-todas-as-horas, uma regata cinza, a camisa jeans para ajudar no friozinho e também fazer um charminho amarrada na cintura e para finalizar coloquei minha sapatilha azul que combinou com minha legging super colorida.
Créditos:
Regata: CeA (R$ 9,90) | Legging: Marisa (R$ 25,90) | Camisa Jeans: Riachuelo (R$ 39,90) | Sapatilha: Arezzo (R$ 99,90) | Colar: Eu que fiz
Look #3 - Vestido étnico + Saia

Título estranho, né? Mas é isso mesmo!! Nesse dia acordei com calor e não sabia o que vestir, mexendo nos cabides do meu armário achei esse vestido lá no cantinho e resolvi usar ele, mas toda vez que o visto lembro o motivo de ele ficar um pouco esquecidinho... Acho ele curto! Mas nesse dia resolvi que ia usar ele e ponto, mas como "solucionar" o problema do comprimento? Resolvi colocar uma saia como forro!!! Que ideia genial!!! hehehe

Peguei uma saia de cor próxima ao vestido e acabou parecendo que era um forro do próprio vestido, mas na verdade era uma saia fazendo a vez. Legal, né? Vou tentar fazer isso em outros vestidos que acho meio curtos. =)
Créditos:
Vestido: Primark (8 Libras - Londres) | Saia: Vertical Jeans (R$ 14,90) | Sapatilha: Arezzo (R$ 99,90) Colar: Forever 18 (6 Euros - Berlim) | Bolsa: Guess (100 Euros - Amsterdam)


Look #4 - Jeans + Camiseta + Jaqueta Bicolor + Tênis

O tempo mudou de novo e nesse dia estava bem friozinho a ponto de eu precisar tirar uma jaqueta um pouquinho mais pesada do armário... E para não ficar um look muito sem graça com uma jaqueta preta, peguei essa bicolor que além de dar uma co à produção, faz o look ficar mais "leve" ao olhar, não acham?
E para finalizar o look, coloquei meu tênis que ainda estou apaixonada para dar uma cor ao look que estava variando entre preto, cinza e o nude da jaqueta. Um truque legal é sempre colocar um ponto de luz no look, para ele ficar mais interessante!


Créditos:
Jaqueta: CeA (R$ 79,90) | Camiseta: Primark (3 Euros - Berlim) | Calça: Forever 21 (R$ 35,90) | Tênis: Reebok (Feira de Troca) | Bolsa: Guess (100 Euros - Amsterdam)

Look #5 - Jeans + Cardigan de Onça + Working Boots

E o friozinho continuou, mas não tão forte. Então foi dia de colocar um cardiganzinho, um batom vermelho, para tirar um pouquinho a cara de morta e a botinha transformou o look que podia ser bem menina em um look super urbano e confortável. 
Essa bota foi uma das minhas melhores aquisições nas minha última viagem, já usei tanto, de tantos jeitos diferentes, que ela já se pagou há muito tempo! É tão bom, quando investimos em peças versáteis que podem passear entre vários estilos, né?


Créditos:
Cardigan: Renner | Regata: Bazar da Elaine (R$ 20,00) | Calça: Forever 21 (R$ 35,90) | Bota: Street Shoes (15 Euros - Berlim) | Colar: Feria dos Goianos (R$ 28,00) | Bolsa: Guess (100 Euros - Amsterdam) 

Look #6 - Saia Longa Sereia + Blusa Ciganinha

Sabe quando você quer usar aquela roupa que sabe que fica linda?? Eu tenho um caso de amor com essa saia... Sempre que uso ela sinto que fico com um corpo lindo!! A modelagem sereia dela, dá aquela aparência de corpo violão. se tivesse coragem de usar cropped, essa saia ia ficar linda! Mas como coragem me falta nesse quesito... Sempre uso com blusinhas que façam o efeito de corpo violão continuar.
No caso dessa blusinha tipo ciganinha, que mostra o colo sem mostrar muito, sabe? Esse tipo de blusinha dá uma desfarçada em quem tem ombros mais largos, por que como o volume foca na altura dos braços, os ombros não ficam como o centro das atenções. Então #fikdik para quem tem ombros largos: apostem nas blusas ciganinhas!!

Créditos:
Blusa: Feira dos Goianos (R$ 25,90) | Saia: Sem Marca (R$ 15,00 - Brechó) | Rasteira: Zara | | Bolsa: Guess (100 Euros - Amsterdam)

Look #7 - Natural Hair + Camiseta + Saia Midi + Sandália gladiadora

Esse look usei a noite, no dia da abertura da exposição #50xFashion do Capital Fashion Week, que estará no Park Shopping até dia 3 de outubro.
Mas vamos voltar a falar do look!!! Não sabia o que usar, mas sabia que queria sair com a minha saia midi ~que eu fiz #orgulho~. Adoro essa saia, sabe aquela coisa de filha preferida? hehehe 
Quando resolvi fazer uma midi, não sabia que ia gostar tanto e também que ia usar de vários jeitos! Já foi salto, já foi sapatilha de várias cores, acho que o próximo passo é um tênis!!! Vou pensar mais a respeito. 
O resto do look foi escolhido para deixar a saia brilhar! A camisetinha e a bolsa brancas fizeram um contraste bem interessante com o fundo preto da saia e a sandália gladiadora nude, fez com que a silhueta ficasse alongada, por conta da "quebra" que o comprimento midi dá.
Só sei que amei! Fiquei me achandooooo! E que quero fazer várias outras midi pra mim... Aceito doações de tecidos, tá? =D

Créditos:
Camiseta: Helmet (Feira de Troca) | Saia Midi: Eu que fiz | Sandália: Arezzo (R$ 150,00) | Bolsa: Guess (100 Euros - Amsterdam)

Look #8 - Camiseta Side Slit + Short + Salto

Outro dia de eventos e esse foi de dia! Então, imagina o calor no período da tarde aqui em Brasília! A temperatura devia estar por volta dos 35ºC! Para não derreter e ainda ficar estilosa, parti do short jeans e combinei com a camiseta com fenda lateral ~fiquem de olho nessa tendência~. A camiseta era um vestido, que tinha um pouco de dificuldade de usar, então resolvi adaptar a fome com a vontade de comer, passei a tesoura na lateral do vestido e ele virou uma camiseta mais longa com a fenda, lá fora é conhecido como "side slit". A sandália foi o ponto de conflito. Nunca gostei de usar short com salto, não sei o por que, mas não é uma coisa muito harmônica aos meus olhos... Mas resolvi enfrentar meus gostos e usei e não é que eu gostei? 

Créditos:
Camiseta que era Vestido: Renner | Short: Bazar da Fe Pires (R$ 50,00 - HeM) | Sandália: Zara (R$ 50,00) | Colar: Riachuelo (R$ 5,90) | Bolsa: Chanel (Vintage) | Óculos: Rayban (Óticas Santana)


Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me