Look do Dia #30

O calor em Brasília anda pior que o do Deserto do Saara! É sério, a coisa tá tensa!! Calor e muita secura (a umidade bateu uns 12% essa semana) definiram os looks mais frescos que já posso ter escolhido, viu?
As pernas de fora foram unanimidade e sapatos confortáveis para os pés que já acordavam inchados de calor.

Look #1 - Vestido Mullet Preto + Bad Hair Day

Se tem um vestido pau-pra-toda-obra é esse, viu? Já usei de tênis, de sapatilha, de rasteira, de salto... De vários jeitos, nada mais justo que no dia em que o cabelo não ajuda um roupa bem confortável me faça não lembrar do ninho de passarinhos que estava na minha cabeça.
Pra resolver a juba, fiz uma trança com coque e assim fiquei  dia todo, pq né? A nuca de fora fez com que eu ficasse um pouquinho mais fresca.
Coloquei a rasteira de onça para dar uma corzinha e não deixar o look muito boring. =D

Créditos:
Vestido: Avanzzo para Bazar 300 | Short: CeA (R$ 29,90) | Rasteira: Zara (20 Euros - Portugal) | Colares: Riachuelo (R$ 15,90 e R$ 9,90) | Bolsa: Guess (Amsterdam) | Lenço: De alguma loja de Paris

Look #2 - Saia Peplum + Tênis pode?

Acordei com vontade de usar meu tênis-mais-lindo-da-vida e ao mesmo tempo deu vontade de usar a saia peplum que comprei numa promoção dias atrás... No início achei que não combinariam, sei lá por quê.
Acho que pela saia ser tão feminina, o tênis "brigaria" com a meiguice e eu realmente não queria abrir mão do tênis! Ás vezes sou muito enjoada para escolher minha roupa! hehehe
Resolvi que mesmo as peças meio contrastantes em estilos elas funcionaram juntas e saí feliz! Isso que importa, né?

Créditos:
Regata: MUG | Saia: Vertical Jeans: R$ 14,90 | Tênis: Feira de Troca | Colares: HeM (7 Euros - Amsterdam) e Feira dos Goianos (R$ 25,00)  | Bolsa: Guess (Amsterdam) | Lenço: De alguma loja de Paris

Look# 3 - Mamãe quero ser Princesa! - Vestido Fofo + Top de Renda

À procura de uma roupa beeem fresquinha, mexi, remexi e baguncei meu já bagunçado armário e achei esse vestidinho, super antiguinho. Fazia muito tempo que não usava, por que ele é bem justinho na parte do busto e como estive um tempinho acima do peso, ele não estava cabendo ~ por isso estava lá no fundo do armário.
Mas agora que já voltei a ser mais slim, digamos assim, ele voltou a caber! Para dar um ar mais princess, coloquei um top de rendinha para ficar mais fofo! O charme veio também com meu cinto com corações vazados! Tava ou não uma princesinha da mamãe? hehehe
Na dúvida do que usar nos pés, recorri ao círculo cromático e escolhi a cor oposta ao lilás, o amarelo! A sapatilha de cobra amarela deu aquele toque de mix de estampas sutil que eu amo!!!

Créditos:
Vestido: CeA | Top de Rensa: Riachuelo (R$ 9,90) | Cinto: Bazar de Igreja (R$ 2,00) | Sapatilha: Lefties (7 Euros - Portugal) | Colar: HeM (7 Euros - Amsterdam)

Look #4 - Vestido + Strappy Bra

Continuando os looks do calor, achei esse vestidinho que estava um pouco escondido dentre os meus cabides. Adoro ele, mas acho que ele fica um pouco curto e não uso muito. * Tenho problemas com roupas que acho muito curtas, não me sinto confortável...
Mas sempre nessa época do ano eu o uso pra tentar driblar um pouquinho do calor. Mas dessa vez para dar uma diferenciada, usei o sutiã da modinha o famoso Strappy Bra e a sapatilha vermelha pra tirar o preto e branco da produção.

Créditos:
Vestido: Dress To para CeA | Strappy Bra: Feira dos Goianos (R$ 35,90 - o conjunto com a calcinha) | Sapatilha: Zara (R$ 50,00) | Cinto: Passarela  | Bolsa: Guess (Amsterdam) | Lenço: De alguma loja de Paris

Look #5 - Regata + Saia de Onça - Hater Gonna Hate Love

Sabe quando você tem uma peça que mal saiu da máquina e você quer usar de novo?? Tô tão in love com essa regata que ela está quase assim! Sai da máquina, é passada, está aqui no loa do dia de novo! hehehe
Eu com meus "problemas" de roupas curtas, não curto blusas curtas, não cedi ao cropped por agonia de deixar o buxinho de fora. E essa regata é daquelas compridinhas que vão até a metade do quadril, sabe?? Ai como amo!!! E dessa vez combinei ela com minha saia de onça que qualquer dia sai correndo. E só pra finalizar minha sapatilha azul, para contrastar um pouquinho mas não deixar a produção estranha.

Créditos:
Regata: Pri de Princesa (R$ 19,90) | Saia: HeM (5 Euros - Berlim) | Sapatilha: Arezzo Outlet (R$ 100,00)  | Bolsa: Guess (Amsterdam) | Lenço: De alguma loja de Paris | Vitória: Não tem preço, para todas as outras existe Mastercard.

Look #6 - Casamento do Ano - Vestido Florido

Dessa vez tem um look a mais!!! Sábado foi o casamento da minha Cunha querida! Escolhi esse vestido faz alguns meses, comprei e deixei ele guardadinho para o grande dia. Quando comprei, já sabia que ia morrer de calor, mas o amor por ele foi maior e valeu super a pena! O que ouvi de elogios, fez o calor passar batido! hehehe
A sandália, achei em uma promo mara e super combinou com o vestido, sempre gostei dessa tendência de deixar os pés à mostra. Sei que nem todos gostam, mas eu gosto e isso que vale.
Um mês antes do casamento, pensei que poderia ser muito legal se eu tivesse algum casquete ou coisa parecida... Amadureci a ideia e parti à procura de referências e depois de materiais para fazer, por que quando estava procurando, vi que essa brincadeira era muuuuuuito cara. Claro que não estou discutindo qualidade, mas vi que conseguiria fazer uma coisa bonitinha gastando pouco. Depois de um tempo procurando, achei essa orquídea falsa, mas bem bonita e resolvi fazer um fascinator com aqueles pentes laterais, sabe? E o resultado? AMEI!!!


Andrea

2 comentários:

  1. Deia, eu fico impressionada com o seu bom gosto, simplesmente amei todos os looks
    Beijos
    Janaína Guimarães

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me