Coffee Lucky, do Boticário, convida a uma sedutora partida do jogo do amor

 

Coffee Lucky, do Boticário, convida a uma sedutora partida do jogo do amor
A nova linha de Coffee, desenvolvida para celebrar este Dia dos Namorados, instiga os casais a se provocarem para o inesperado

Cheiro, faísca, pele, provocação. Entramos no instigante jogo do amor apostando nosso coração. E para o jogo ser bom, é preciso uma boa parceria, envolvendo atração e admiração. A partida é desafiadora, mas deliciosa. A cada movimento, um arrepio e uma surpresa, que trazem ainda mais à tona o desejo de jogar esse jogo juntos. O importante é os dois estarem do mesmo lado.
 
Neste Dia dos Namorados então, o Boticário traz para o jogo duas novas cartas – Coffee Lucky Man e Coffe Lucky Woman. Em duas fórmulas instigantes que unem o cheiro característico da pele com o âmbar e o frescor das especiarias, as novas fragrâncias são a junção provocante de atração e calor que deixa o jogo do amor mais excitante a cada rodada.
 
A colônia Coffee Woman Lucky deixa um rastro impossível de passar despercebida, unindoo calor do âmbar e a sensualidade da pimenta rosa, enquanto a Coffee Man Lucky traz uma combinação instigante das notas sensuais do âmbar ao patchouli e a pimenta preta, te provocando a entrar nesse jogo – tudo a ver com a proposta do Boticário para essa data tão especial.
 
Além das colônias, alinha Coffee Lucky também apresenta no seu portfólio um envolvente Hidratante Corporal na fragrância Woman, com textura perfeita para massagear e um Shower Gel na fragrância Man, que pode ser usado como sabonete e shampoo. E para complementar as extensões, aerossol com a fragrância Coffee Woman Lucky e Coffee Man Lucky.
 
Há dois anos, em todas as datas comemorativas, a marca traz um propósito social para as celebrações. E para deixar essa data ainda mais repleta de amor, na ação Você Compra e o Boti Doa deste Dia dos Namorados, o Instituto Grupo Boticário ajudará o projeto Jovens em Transformação, que até o final do ano atenderá três mil jovens negros de 16 a 29 anos, de comunidades carentes do Rio de Janeiro e São Paulo com cursos de capacitação em diferentes áreas, como saúde, beleza e tecnologia, preparando-os para o mercado de trabalho. Saiba mais em www.boticario.com.br/compreedoe.
 
Toda a linha Coffee Lucky estará disponível a partir do dia 26 de maio em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link https://www.boticario.com.br/, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp através do número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre
 

#OndeTemAmorTemBeleza

Serviço:


Coffee Woman Lucky
Preço: R$154,90 
Saída: Mandarina , Laranja , Lavanda Bergamota
Corpo:JasminSambac , Iris , Ciclâmen , heliotrópio, Maple WaterDelight®
Fundo: Patchouli , Acorde Velvet Skin, Ambar, Amyris , Noz Moscada
Coffee Men Lucky 
Preço: R$154,90
Saída: Notas aquosas, Folhas verdes, pimenta preta, Cardamomo ,Pienta Rosa , Menta , Junipero , Geranio ,  Algas Marinhas.
Corpo: Sálvia , Lavanda, Folha de Violeta, Cipreste , Cobalt Wood Accord, Noz Moscada , Nutmeg, Jacinto, notas amadeiradas Frescas
Fundo: Ambar, Sândalo, Cashmeran, Patchouli, musgo de Carvalho , Cedro Virginia



#OndeTemAmorTemBeleza
 
***
 
Sobre O Boticário    
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis. 
*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de Dezembro de 2020. Total Brasil, 3079 lares.
**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017

Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me