LOUNGERIE E PANTYS LANÇAM NOVO MODELO DE CALCINHA ABSORVENTE

 LOUNGERIE E PANTYS LANÇAM NOVO MODELO DE CALCINHA ABSORVENTE 


Collab une empoderamento e amor próprio em um modelo exclusivo para fluxo intenso 



A Pantys, primeira marca de calcinhas absorventes do Brasil e única clinicamente testada no mundo, e a Loungerie, marca brasileira de lingeries conhecida pelo Sutiã Perfeito, lançam um novo modelo de calcinha absorvente para fluxo intenso. Carinhosamente chamada de Lacy, a peça possui tamanhos que vão do PP ao XXGG e oferecem conforto, sensualidade e sustentabilidade para as consumidoras. 

A nova peça da collab traz um diferencial: é pensada para mulheres que possuem fluxos intensos. "As peças foram criadas para resgatar a autoestima e sensualidade das consumidoras durante o período menstrual, além de darem mais autonomia para mulheres que não se adequam mais aos métodos tradicionais de absorção, proporcionando uma rotina de mais liberdade durante os ciclos", afirma Maria Eduarda Camargo, sócia fundadora da Pantys. 

O modelo, assim como as outras calcinhas da Pantys, possui tecido biodegradável e antimicrobiano com bloqueador de odores, alta capacidade de absorção e durabilidade de aproximadamente dois anos ou 50 lavagens. Além do conforto, tecnologia e da segurança durante o período menstrual, a primeira marca de calcinhas absorventes do Brasil chama atenção para a conscientização do impacto ambiental que uma mulher, durante a vida fértil, pode produzir. São aproximadamente 450 ciclos menstruais, em média, 180 quilos de absorventes são descartados como lixo orgânico no meio ambiente. 

Com a collab, a Loungerie mergulhará ainda mais no universo da menstruação, trazendo mais uma opção confortável e sensual para suas consumidoras. As calcinhas da parceria serão vendidas nas lojas físicas e e-commerce de ambas as marcas. 

SERVIÇO: 

Valor: R﹩119,00 

SOBRE A LOUNGERIE 

Em 2009, a Loungerie chegou ao mercado de moda íntima com um novo conceito de lingerie. Com a ideia de oferecer a melhor experiência, com atendimento único no segmento, a Loungerie abriu sua primeira loja no Morumbi Shopping e se tornou referência no mercado de varejo de moda íntima no Brasil. Trouxe como diferencial a marca Sutiã Perfeito, com diferentes combinações de tamanho de tórax e busto, que permite um ajuste perfeito. Outro diferencial da marca é a variedade de produtos. A cada semana é lançada uma nova coleção, oferecendo um portfólio completo em lingerie, loungewear, beleza e acessórios, além das renomadas marcas internacionais Fashion Forms, Hanky Panky, Wacoal e Spanx. Atualmente a marca possui mais de 70 lojas e está presente em 21 Estados e continua seu plano de expansão. 

SOBRE PANTYS 

A Pantys, marca pioneira que promete transformar definitivamente o comportamento feminino no Brasil, apresenta o conceito de calcinhas e sutiãs absorventes, em um mix de tecnologia, modernidade, design, saúde e sustentabilidade. Pensada por mulheres conscientes para um público que sabe o que quer. 

Além de única marca de calcinhas absorventes clinicamente testada no mundo, a Pantys tornou-se a primeira marca de moda brasileira a adotar a etiqueta carbono neutro em suas peças, que mede, reduz e compensa as emissões de carbono que produz durante a confecção. 

Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me