Boulevard Shopping Brasília segue com projeto “Leitura Para Todos” para a criançada neste fim de semana


Com contação de histórias e atividades interativas para os pequenos, a ação faz parte do projeto promovido pela Aliansce Sonae




O Boulevard Shopping Brasília, administrado pela Aliansce Sonae, maior administradora de shoppings do país, continua com a programação da segunda edição do projeto “Leitura para Todos” neste sábado (18) e domingo (19) no mall. O Leitura Para Todos é uma iniciativa da holding, de médio e longo prazo que, muito mais do que doar livros para crianças em situação vulnerável, tem o objetivo de colaborar de forma consciente para uma transformação social. Esse ano, a primeira etapa, que começou no último dia 08 de junho, teve a doação de exemplares do livro “Suvaco em um Mergulho Animal” a crianças de até 9 anos nas instituições: Abrace - Associação Brasileira De Assistência Às Famílias De Crianças Portadoras De Câncer E Hemopatias, Centro De Educação Infantil 01 Do Riacho Fundo I, Centro De Ensino Fundamental Lobo Guará e Instituto Cavalo Solidário.

No Boulevard Shopping Brasília, a programação terá contação da história do livro “Suvaco em um Mergulho Animal”, que conta as aventuras de um simpático cãozinho que mergulha no fundo do mar para conhecer a vida marinha; uma piscina de bolinhas (toda azul e branca), na qual as crianças deverão encontrar lixos dos oceanos e em seguida serão instruídas como fazer o descarte correto e também os Cavaletes que darão a vez dos games. Serão reproduzidos os jogos de caça palavras e labirinto disponíveis no final do livro. Para as crianças menores haverá ainda um espaço para colorir o desenho também disponível no livro. As atividades serão destinadas para crianças de 3 a 9 anos e acontecerão no lounge em frente à Riachuelo das 13h às 19h.

“O Leitura Para Todos é um projeto muito especial porque reafirma o compromisso da companhia com o desenvolvimento social da região. Vai de encontro ao estímulo à leitura e, mais do que isso, contribui para ampliar o acesso à cultura e à educação, pois os livros escolhidos passam por uma curadoria muito cuidadosa, trazendo conteúdo lúdico aos pequenos leitores e também atividades educacionais”, afirma a diretora de Marketing da Aliansce Sonae, Ana Paula Niemeyer.

Serviço:
“Leitura para Todos” no Boulevard Shopping Brasília
Quando: 18 e 19 de junho
Horários: 13h às 19h
Local: Boulevard Shopping Brasília (Setor Terminal Norte, Conj J - Asa Norte) - lounge em frente à Riachuelo
Mais informações: turmas a cada 30 minutos
Entrada gratuita

Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me