DIA DOS NAMORADOS: LUBS LANÇA JOGO PARA ESTIMULAR A INTIMIDADE E A CONEXÃO ENTRE CASAIS

 DIA DOS NAMORADOS: LUBS LANÇA JOGO PARA ESTIMULAR A INTIMIDADE E A CONEXÃO ENTRE CASAIS

O jogo Connection Cards chega ao mercado como uma opção presenteável para celebrar, quebrar barreiras e apimentar a data

 

O empurrãozinho perfeito para iniciar conversas e desmistificar tabus! A Lubs, empresa de sexual-care, lança, em celebração ao Dia dos Namorados, uma nova versão do seu jogo de cartas, que é sucesso entre os consumidores. As Connection Cards chegam para aumentar as conexões e a intimidade entre os casais. Podendo ser jogada também com amigos, retirando as cartas com ações picantes, a novidade está disponível no e-commerce da marca por R$79,00 e possui 30 cartas, no tamanho 11x8cm - ideal para carregar dentro da bolsa - com ideias e interações para conectar e aumentar a intimidade com quem gosta de estar perto.
 

Diferente da primeira versão do jogo de cartas, Magnetic Cards, onde o foco eram interações sexuais mais picantes, as Connection Cards são focadas na interação emocional. Para jogar, é simples: embaralhe as cartas e deixe-as empilhadas no local que o jogo irá acontecer. Cada participante, na sua vez de jogar, pega uma carta da pilha e lê as instruções contidas na carta selecionada e, assim, todos respondem à ação.
 

"Para além da relação sexual, existe um lugar muito especial de intimidade e conexão que nem sempre acontece tão naturalmente. Para isso, pensamos em uma ferramenta que estimula a conversa e algumas ações de carinho e afeto. Após seis meses de desenvolvimento, ouvindo os questionamentos da nossa comunidade, nasceu o jogo Connection Cards", explica Chiara Luzzati, CEO da Lubs.
 

Para apimentar a relação e deixar o ambiente mais íntimo, a Lubs recomenda a utilização de outros acessórios que podem dar um empurrãozinho em cada jogada, “a vela aromática e o Bliss Bullet são a pegada perfeita para criar um clima ainda mais íntimo e único”, sugere Chiara. “Os clientes adoram as Magnetic Cards e tenho certeza que vão gostar bastante das Connection Cards. Os jogos são ótimos para quem tem vontade de inovar e conhecer melhor o outro, mas não sabe por onde começar. Sem gênero, ele foi pensado para abraçar todos e todas, tratando temas com a sensibilidade de um momento de conexão sem colocar a conversa em um lugar bobo ou infantil”, finaliza.
 

Assim como a Lubs, as Connections Cards são livres de julgamentos e podem ser respondidas ou não, dependendo das vontades e interações.


Serviço

Connection Cards (30 cartas): R$ 79

SOBRE A LUBS

A Lubs é uma marca de sexual-care sem gênero e vegana que nasceu da vontade de neutralizar o prazer em todos os sentidos. A marca nasceu da necessidade de criar diálogos abertos sobre todos os assuntos e fórmulas com ingredientes naturais, utilizando uma tecnologia avançada para criar fórmulas naturais e veganas com performance incrível. Todos os produtos são livres de teste em animais, sulfatos, parabenos e petrolatos e o mais importante, livre de regras que limitam a nossa sexualidade.

Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me