Solidariedade no Pódio: Pix do Noel do TGS recebe reconhecimento pelo Prêmio Colunistas 2021/22

 

Solidariedade no Pódio: Pix do Noel do TGS recebe reconhecimento pelo Prêmio Colunistas 2021/22

O case foi desenvolvido para o Taguatinga Shopping pela agência Look'n Feel. Ação levou bronze na categoria inovação

Ano após ano o Taguatinga Shopping inova em suas ações de Natal buscando uma forma de deixar o querido @EuSouNoel ainda mais conhecido pela criançada e suas famílias. Em 2021, não poderia ser diferente: o empreendimento, por meio do TGS Solidário, plataforma de voluntariado que desde 2017 permeia ações de solidariedade e apoio às famílias em situação de vulnerabilidade social, realizou um Natal beneficente, criativo, tecnológico e inovador para as crianças da Casa da Criança Batuíra com o Pix do Noel. O sucesso da ação foi tamanho que o projeto foi consagrado, esta semana, com uma medalha de bronze na categoria inovação pelo Prêmio Colunistas 2021/22.

Com uma estrutura com 20 metros de comprimento localizada no Taguatinga Shopping, durante dez dias, simulou uma vitrine adesivada com foto, descrição e valor dos produtos (como ursinho, bola, boneca, entre outros). Ao escanear o QR Code do item desejado com a câmera do celular, o consumidor era direcionado para seu aplicativo do banco, conferia o valor e confirmava a transferência via Pix para a Casa da Criança Batuíra em menos de 1 minuto. Essa experiência foi pensada com o objetivo de proporcionar um jeito fácil, seguro, criativo e interativo de praticar a solidariedade.
  
“Muitas pessoas querem doar, mas não sabem como. Aproveitamos a força do nosso Papai Noel influencer para atrair o público numa ação de muita solidariedade. A campanha fez o Natal das crianças inesquecível. Com o valor arrecadado, as famílias da Casa Batuíra receberam o tão sonhado presente de Natal, além de roupas novas, alimentos e materiais escolares para o ano letivo, superando nossa expectativa inicial”, afirma Maíra Garcia, gerente de marketing do Taguatinga Shopping.
Serviço do Taguatinga Shopping:
Site: www.taguatingashopping.com.br
Redes Sociais: 
Instagram – Facebook – Youtube
Informações: (61) 3451-6000

Sobre Taguatinga Shopping: Inaugurado em novembro de 2000, o Taguatinga Shopping é um empreendimento das Organizações PaulOOctavio e da JC Gontijo Engenharia. É um dos maiores centros de compras do Distrito Federal, tendo como principal reflexo a geração de 2,5 mil empregos diretos. A área total construída do empreendimento – que engloba shopping center, duas torres com 330 salas comerciais e seis pisos de estacionamentos com 2,5 mil vagas cobertas – totaliza a marca de 160 mil m² de área construída, que abrigam 250 operações comerciais, com qualificado mix de produtos, serviços e entretenimento, distribuídas em quatro pisos. O empreendimento é importante referência de consumo para toda a família, e recebe público de 1 milhão de pessoas por mês, em média. É o shopping center mais lembrado pela população do DF, segundo pesquisas realizadas pelo prêmio Top of Mind, no qual foi agraciado em doze edições. Atualmente, desenvolve o projeto Taguatinga Shopping Solidário, com diversas ações que promovem a cultura de voluntariado, consciência de cidadania e mobilizam pessoas e recursos para o bem coletivo.


Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me