Chegooooouuuu + Look do Dia!!! Caveirinha.. =D

Oieeeeeeee....
Bom pessoas vou começar com a notícia de que ganhei o sorteio de um blog que eu adoooroooooo!!!! ^^^
O My Scrap SP, da Aline, super linda e atenciosa em parceria com as meninas da Carmensitas, que já apareceu em blogs conhecidos como o GE e lá no My Scrap! Participei sem a esperança de ganhar, mas qdo vi o e-mail que a Aline me mandou, dei pulooos Oo de alegria. O André até estranhou minha súbita felicidade!!! ^^
Pois é, e essa  é a camiseta mais fofa que eu já vi!!! ^^


As meninas da Carmensitas são SUPER atenciosas e caprichosas, a camiseta veio embalada numa sacolinha super fofa, com a marca delas e ainda com etiquetas de cuidado! Adorei mtoooo!! ^^

Então vamos parar de papo e vamos ao look, esse foi o primeiro de mtos já vou avisando!





Créditos:
Camiseta: Carmensitas
Calça: M. Officer
Rasteira: BH
Cinto: Achado no armário
Colar e Anel: 25 de março.

Gente me diz, essa camiseta não é linda!!!! ^^ Estou apaixonada! =D
Espero que tenham gostado...
=**

Andrea

7 comentários:

  1. Que bapho essa camiseta, hein!
    Amei =)
    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Oi Andrea,

    Que bom que você recebeu a T Shirt e que legal que você gostou e montou um look bacana com ela, eu recebi a minha igualzinha também e o post do blog é eu e você nos looks com a T Shirt Carmensitas hehehehe depois passa lá!!! bjão e super obrigada pelo seu retorno desde o começo, é legal como pessoas como vc ganham porque ai a gente vê acompanha o sorteio do começo ao fim :)

    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! a T-shirt é linda e seu look ficou bacana.
    bjusss

    ResponderExcluir
  4. Oi linda,adorei a camiseta queria uma bjussss

    ResponderExcluir
  5. Oi Andrea, ficou linda!!! Parabéns pelo sorteio e obrigada pelo carinho.
    Beijos
    Carmensitas

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me