Look do Dia!!! Relembrando...


Oieeee...

Como foram de finds???? (Eu sei, perguntar do final de semana em plena 4ª-feira, é difícil né???)

Gente, algumas das fotos de hj estão hilárias... HEHEHE... Isso que dá conversar no msn, com o namorado, enquanto tiro as fotos pro blog!!! =)

O look de hj, é o mais básico possível... Calça Jeans, Camiseta branca, Sapatilha e o detalhe... Esse 'colete', na verdade não sei o nome real dessa "blusinha", "colete" que eu tenho a mtoooo tempo, e a mto tempo tbm foi a peça chave, básica, 'uniforme' do meu guarda-roupa... Fiquei com saudade e essa semana resolvi relembrar os velhos tempos!!! =)

Espero que gostem!!! Vamos ao look...






Créditos:
Camiseta: Armário de Mamis
Calça: Equus
Colete: Zara
Sapatilha: Mr. Foot
Colar: Bsb Mix

Gostaram??? =)
=***



Andrea

4 comentários:

  1. Adorei o look, gosto de looks assim, confortáveis e usáveis.
    O colete é super fofo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ai que meiga nesse look,adorei amore,bjão

    ResponderExcluir
  3. Lindinha!
    Tem dia que tudo que quero é um look basiquinho assim!!!
    o colete é master fofo!

    http://achadosdathais.blogspot.com
    @achadosdathais

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me