Look do Dia!! Duplo...

Oieee...
Gente o look de hj (na verdade os looks) tem a participação do André \o !!!!
Os looks estão super decontraídos, os dois de camiseta, bermuda e short e all star!!! ^^
Achei tão lindo nós dois de all star... Eu parei de usar tênis qdo entrei na faculdade e comecei a trabalhar, mas sempre que dá vontade volto às origens!
O André adora qdo uso tênis... Quanto mais mulamba melhor!!! HUAHUAHUAHUA... Vai entender né?? Oo
Bom chega de papo!!! Vamos aos looks.
1º o meu...
Com mtaaas fotos.. O André estava inspirado!!!





2º do André...
Morrendo de vergonha!!!!



 All Star... 

Créditos:
Meu look:
Camiseta: Renner
Short: Renner (era uma calça de R$ 9,90)
Tênis: All Star
Relógio: Camelô
Anel: Ebay

Look do André:
Camiseta: Riachuello (Coleção Osklen)
Bermuda: Hering
Tênis: All Star
Boné: Acho que é Hang Loose.


E mais duas fotinhas só pra descontrair, o sol forte e depois o pôr do sol. =D

Gostaram???
=**

Andrea

5 comentários:

  1. Olha aqui a minha vencedora!!!

    Não tinha ligado nome ao blog, agora que caiu a fichan que era você Andrea!!!

    Calma que a sua T shirt vai chegar tá, com certeza será postada até o fim dessa semana, eu super anciosa pra te ver com ela!!! hehehe

    bjãooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Deia !
    menina, vc ai de bermuda e eu aqui cheia, cheinha de roupa !! Lindas as fotos !
    Bjks da Déia

    ResponderExcluir
  3. que looks delícia!
    depois passa lá no meu blog
    e se der segue
    beijos
    @julialis
    http://julialis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Você é identica a duas irmas (gemeas) que eu conheço!!Lindo seu blog!!
    :)
    bom conhecer, um abraço!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog meninaaaaaaa!
    Que camera é essa que vc usa? to precisando de uma nova! hehehe

    um beijo!
    ja to seguindo!!
    =]

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me