Look do dia!! Mochila...

Oieeee...
Bom gente, acho que já deu pra perceber pelo ritmo do blog que minhas aulas começaram e jajá minhas provas começam... ¬¬
E esse semestre como eu me matriculei em 6 matérias, sou monitora de mais uma e ainda tenho estágio e muito metrô e ônibus pra encarar tive que optar pela mochila... Há muitos anos, mais ou menos uns 5 anos , não sabia o que era ter uma mochila... =D
Adorei, mas confesso que as vezes é meio difícil escolher o que vestir... Agora sim vi a importância de uma bolsa!



 Créditos:
Pólo: Zara
Calça: Colcci
Casaco: Walmart
Sapatilha: Zara
Colar: 25 de março - SP
Mochila: Feira do Paraguai - DF

Espero que tenham gostado... =***

Andrea

5 comentários:

  1. Adorei!
    Mochila é algo mto prático mesmo :]
    Seu look tá lindo!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Andrea, que noticia ótima, fico feliz que tenha recebido a
    T-Shirt!!!

    Você gostou??? Estou ansiosa pra ver o look!!!

    bjãooo

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona saudades de vc,amei as fotinhas bjão

    ResponderExcluir
  4. oi flor :D
    amei a combinação da pólo com o casaco ( adoro !).
    E a mochila é ótima para carregar tudo que precisamos . Já usei muito viu rsrs

    bjoss linda e uma ótima semana

    as fotos abaixo estaõ lindas ( foi no Parque da Cidade?!) Adorava levar o baby no parque quando morávamos aí :D

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me