Look do Dia... Back to black!!

Oieee...
Gente foi malzzzz, pela última semana que não teve post.. Mas meu netbook deu pala, o André tirou fotos de 3 looks do dia e fica com preguiça de me mandar, além de que a semana foi mtoooo corrida, mas agora acho que td volta ao normal !! =)

Então vamos parar de papo furado... E vamos ao look do dia... =) (As fotos não estão lá graaande coisa, mas tá valendo...)
Resumo do look: Black total..A criatividade não veio me dar bom dia.. Então sobrou pra velha calça jeans, combinada com regata e sapatilha...
Espero que gostem...


 

Créditos:
Regata: Renner
Calça: Cavaleira
Sapatilha: Zara
Bolsa: Tommy
Colar: Dona Santa (BrandsClub)
Gostaram??
=**

Andrea

4 comentários:

  1. adorei o colar, lindo lindo!!! =)
    o preto é sempre a melhor aposta, né!? haha

    beijsos déia!

    ResponderExcluir
  2. adorei o look ^^
    jeans + regata + sapatilha sempre me salvam
    hehehe

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Gostei das fotos! Ah! E vi que vc eh de Bsb, pertinho de mim!

    Beijooo

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro look total black, o colar deu um destaque.
    adorei!
    Bjusss

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me