Daslu para Riachuelo: O que eu achei!

Oi minha gente querida...

E o blog ficou parado por esses dias, mas as provas e notícias ruins me consumiram. Não tinha condições de fazer post. Me desculpem!

Mas agora estou de férias! Yeyyyyy.. E o blog voltará ao normal! E pra começar hj tem um preview da Coleção da Daslu em parceria com a Riachuelo.



Pois bem, fui chamada pela Elaine, para ir dar uma olhadinha nas coisas que vão sair amanhã nas lojas. E ÓBIVIO que eu fui né? =)

A coleção está bem legal, achei as coisas bem bonitas, mas os tecidos me deixaram um pouquinho frustrada. =/ As modelagens ficaram bem legais. As calças estão lindas de morrer! As camisas super legais. As saias um amor... E os vestidos bem fofos.




A coleção tem peças de R$ 29,90 até R$ 109,90 (acho que foi o maior preço que vi). A coleção tem suas versões feminina, infantil e masculina. Com direito à moda praia e bolsas.

Então vamos parar de ladainha e ver os produtos????

Feminina e Infantil

Essa veio comigo. R$ 89,90


 As calças e saias longas estavam lindas. Não vesti nenhuma, mas pareciam ter uma modelagem bem legal. Adorei as peças em linho! =)

 As blusas e camisas estavam bem bonitas. A de onça é bem transparente e até gostei do tecido. A camisa era uma das peças que mais tinha gostado pelas fotos, mas ao vivo, achei o tecido meio fraquinho. Tipo uma chita mais fininha. E o preço tbm bem salgado, a camisa estava por R$ 109,90.

Na parte infantil, tinham peças super fofas. Mas o que achei mais legal foi o estilo "Tal mãe, tal filha". Tinham vestidos, blusas e shorts com os mesmos tecidos e estilos para adulto e para criança.


 Masculino

Foi o que mais me chamou atenção. Comprei 2 camisetas, uma para meu irmão e outra para o André. Tinham bermudas, camisetas, camisas e uma calça. Além, claro, da moda praia.



As camisetas estavam R$ 49,90 e as bermudas R$ 79,90.

A camisa estava R$ 89,90

As minhas fotos não ficaram muito boas, pq todas foram tiradas pelo iphone. Mas lá no Mundo Lillac, as fotos estão beeem melhores. =)

Espero que tenham gostado.
E se tiverem comprado alguma coisa, diz aeh! =)
=**

Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me