Desafio 10 cores 10 marcas - DOURADO!

Oi gente...
E hj acaba o Desafio 10 cores 10 marcas! Snif, snif... Vou sentir falta!

A Ășltima cor do desafio foi a dourada e eu escolhi esse lindĂŁo da LaPogee, o London London, que jĂĄ tinha aparecido aqui.

Acho esse dourado bem bonitão, pq ele não é um dourado muito amarelo! Ahhh acho ele lindo d+! *__* Tenho até dózinha de usar, pra não acabar! =P

Que tal ver logo essa lindeza?



Deu bolinha por casa do calor de Bsb! =/
Bom... E vamos fazer uma retrospectiva dos esmaltes que usei nesse desafio??










E quero tbm agradecer a Helen, do Mundo da Helen, que foi a idealizadora desse projeto. Adorei participar e "lembrar" dos meus esmaltes esquecidinhos! =P

Espero que gostem.
Bom feriado.
=**

Andrea

2 comentĂĄrios:

  1. I like your blog<3
    Check out mine sometime if you want :))
    http://aimerose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Huum... esse dourado envelhecido é uma ótima opção para quem foge dos tons mais abertos. =)

    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me