Esmaltes - Gio Antonelli e Contos de Fadas às a Avessas.

Oi gente...
Os posts estão um pouco atrasados, mas não vou deixar vocês sem as novidades, prometo!!

Na semana de moda do Parkshopping aqui em Brasília, teve um evento bem interessante(para não dizer bizarro) de unhas! E eu que não sou besta, fui lá conferir. O evento foi promovido pela Nail Fashion Week e pelo Parkshopping.

A parte bizarra e engraçada ficou por conta dos desfiles de dedinhos!! Siiiiim, isso existe. Eu não sabia, tá? =P


Na saída todos que participaram do evento ganharam um jabá da Avon e outro da Hits. Olhem aqui os que eu ganhei:

Da Gio Antonelli, ganhei dois esmaltes o Amor e o Ímpeto e também minis MM's!
Da Avon ganhei a coleção Contos de Fadas às Avessas e um sapo que vira Príncipe!

resize a gif
resize a gif
Olhem como é a transformação, do sapo em Príncipe.
Esses esmaltes estão na minha lista de uso, então jajá eles aparecem por aqui! =)
Bom finds...
=**

Andrea

2 comentários:

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me