DIY - Sapatilha com tachinhas.

Oi gente...
Estou amando essa moda de tachas e sempre que vejo os sapatos, bolsas e cintos não consigo parar de babar!! Mas pq são tão caros, minha gente??

E meu espírito de "faça vc mesmo" me atacou um dia desses e resolvi usar as tachinhas que já tinha comprado um tempo atrás.

Desde que comprei as tachinhas, procurava uma sapatilha baratinha (se fizesse alguma cagada, não ia sofrer tanto!) e boa para fazer essa experiência. Passeando pela CeA, vi essa sapatilha de promoção, ela estava R$ 29,90, resolvi comprar pra fazer minha "arte". E não é que deu certo? Eu amei o resultado e uso sempre a minha sapatilha exclusiva! =)

As fotos abaixo mostram o antes e depois...


Materiais que usei:
- Alicate de bijuteria;
- Tachinhas/Rebites;
- Sapatilha.

Antes
Durante 
Durante (2)
Depois
E ai? Ficou bom? A sapatilha é de "couro" por fora e dentro é como se fosse de um material parecido com tecido, então foi fácil de furar e apertar as tachinhas.

Mas lembrem-se MUITO CUIDADO! Eu mesma belisquei a pontinha dos meus dedos inúmeras vezes, mas valeu muito a pena! Estou amando a minha sapatilha! =)

Já comprei outras tachinhas e outra sapatilha, agora só falta ser contagiada de novo pelo espírito do "DIY"...

Espero que tenham gostado.
Bom fim de semana...
=**

Andrea

7 comentários:

  1. super bacana. essa paradinha que fica pra dentro fica dobrada? não espeta o pé, não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lual,
      as pontinhas ficam pra dentro sim! Eu calcei a sapatilha, antes de fazer e vi onde as tachinhas podiam me machucar, ai não coloquei nesses lugares. Ai apertei beeeeeem as pontinhas pra não soltar. \
      =)

      Excluir
  2. Deia,

    AMEI o resultado! Sou suspeita para falar de DIY e tachinhas, rsrsrs Mas gostei muito mesmo, só fiquei pensando: não pinica seu pé?! Eu fazia tantas coisas, só que ultimamente não tenho tempo nem pique nas horas vagas de fuçar nos meus potes de artesanato/customização!

    Fico triste, pois sempre quero compartilhar minhas ideias e nunca consigo viabilizá-las :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivis,

      Como eu escrevi ali em cima para a Lual, eu calcei a sapatilha antes de fazer e vi onde poderia pegar a tachinha e machucar, então não coloquei nesses lugares. Além de ter colocado as pontinhas pra dentro, pra não correr o risco de machucar. Já até tirei um pedaço do meu dedo na primeira usada, mas arrumei e nunca mais me machucou. =)

      Eu adoro ver esses DIY na internet, tem tanta coisa q dá pra fazer bem baratinho! Essa sapatilha foi R$ 29,90 e as tachinhas, o saquinho com 100 foi uns R$ 3,00. Então ficou meeeega barata!!! E a sapatilha é IGUAL a que a Santa Lolla lançou para a Cea, por R$ 59,90.

      Quando tiver um tempinho faz essas coisinhas, pra mim é tão relaxante! =)
      =**

      Excluir
  3. oi linda, que linda que ficou!! adorei bjkss

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindaaaa que ficou...Eu amo DIY, faço semre alguma coisa, ontem mesmo colokei tachinhas na capinha do meu Iphone...rs
    BJooos

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Amei a sua sapatilha, ficou uma graça!
    Também customizo os meus calçados e uso os rebites da Baxmann. São ótimos e eu recomendo!

    Vale a pena conferir: http://www.baxmann.com.br/produtos/rebites

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me