Look do dia: Camiseta + Saia + Colar.

Oi gente!!!
E como foram de feriado e fim de semana?? O meu foi mega preguiçoso, como sempre e também cansativo. Afinal, levar o irmão pra fazer o ENEM, tomar um chá de cadeira no shopping, por causa dessa bendita prova não é tão tranquilo assim.

E pra andar um pouquinho, sozinha, forever alone no Shopping Iguatemi aqui de Brasília e esperar o meu irmão Zé Mané, fui assim, basiquete, mas gostei bastante! O cabelo não deu tempo de arrumar antes de sair de casa, sai com ele molhado, mas não deu jeito, uma juba digna de Elba Ramalho se formou e a solução foi um coque e a tiarinha que estava largada dentro da bolsa! =D

Mudando de assunto:
Adoro ver nos blogs as meninas que usam camiseta com maxi-colar, ou com acessórios marcantes. E eu sempre tento sair assim e não consigo... Mas não sei o que me deu e resolvi "ousar" um pouco. Ok, ousar pondo um colar, Andrea? Ahhh, pra mim é! =P

Vejam se vc's tbm gostam...



Créditos:
Camiseta: Zara
Saia: Siberian
Sapatilha: Uma lojinha no Bom Retiro/SP
Cinto: Acervo
Colar e pulseira: Ebay

Espero que tenham gostado.
Boa semana.
=**

Andrea

6 comentários:

  1. Oi, Déia!

    Muito bom recebê-la no Vai Garota!. Espero que volte muitas vezes. ^^

    O seu look tá lindo. Adorei a camiseta e o colar baphônico.

    Beijo enorme e ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi,
      voltarei sim! Pode aguardar minhas visitas! =)
      Obrigada!!!! Beijo pra vc tbm, boa semana!
      =**

      Excluir
  2. adorei a look, o colar esta maravilhoso!!

    Parabens pelo blog

    http://www.meninadeouro.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Siméia!
      Que bom que gostou... Eu já namorava horrores esse colar, msa ai num surto de compras pelo ebay, resolvi comprar! =)

      Obrigada!
      =**

      Excluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me