Look Debaixo do Bloco - 202 Sul

Já disse que amo os pilotis de Brasília? Essa semana não, né? Pois é! Eu amo muitoooo os pilotis de alguns blocos de Brasília e esse daí eu já tinha namorado aos montes...
Esses azulejos dos anos 50/60 são tão Brasília, tão Athos, tão Oscar, tão Juscelino...

A quadra é de militares, mas os prédios são modernosos, tem as janelas do teto ao chão ~ meu sonho é morar em um apt assim! ~ e debaixo são assim, com esses azulejos estilosos, coloridos e tão com cara de casa de Vó. Tudo junto, do jeito que eu gosto, a modernidade com a carinha vintage.

Esse look já apareceu aqui, inclusive essas fotos aqui foram tiradas no mesmo dia. Mas claro, que com todo esse cenário ao fundo, não podia faltar outro post, bem mais bonitinho, elaborado e feliz! =D




Créditos: Camiseta: Renner (R$ 15,00) | Calça: Opção Jeans (R$ 59,90) | Sapatilha: Zara (R$ 39,90) | Colar: Forever 18 (5 Euros - Berlim) | Bolsa: HeM (10 Euros - Amsterdam)
Fotos: André Miranda

Espero que tenham gostado!
Até o próximo.
=**

Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me