Look no espelho #19

Outono em Brasília é sinônimo de frio de manhã, solzinho quente a tarde e um frio de lascar de noite! E de quebra lá vem vindo a seca, pra deixar o dia cada vez mais agradável #SQN!
E como sempre, essa época é chatinha pra se vestir... Pq você tem que se vestir adaptada para o dia inteiro...
Essa semana toda eu apostei em casacos de linha/lã pra compor os looks, os combos foram de jeans ~ companheiro de todo dia ~ à legging estampada com toque de veludo. Pra quem também não sabe como se vestir nesse tempo, mas quer ter umas ideias sem ficar sem graça. Vem ver as minhas escolhas! =D

Look #1 - Combo-básico-pro-frio-do-cerrado!

Sem criatividade nenhuma, segunda de manhã, depois de ter dormido com o cabelo molhado e acordar aquela caca - só pra não falar outra coisa, resolvi pegar um casaquinho básico, a calça jeans mais normal da face da terra e a botinha tipo yellow boots e só pra dar uma cor e alongar a silhueta, coloquei o lenço rosa e cinza. Gostei do resultado, ficou tipo "Tô com preguiça mas não vou sair largada, não!!!" hehehehe

Créditos: Blusa: Forever 18 (10 Euros - Berlin) | Calça: Forever 21 (R$ 35,90) | Bota: Street Shoes (14 Euros - Berlin) | Lenço: Primark (4 Euros - Berlin) | Bolsa: Arezzo | Colar: HeM (7 Euros - Amsterdam)
  Look #2 - Tô fofa! 

Comprei essa calça na época do intercâmbio e já fazia um tempo que não usava, pq sei lá.. hehehe Ela é de oncinha rosa, acho meio difícil de compor se não for com alguma peça que "tire" um pouco a carinha romântica dela, tudo bem que com esse casacão branco eu não consegui tantooo mudar isso, mas acho que a escolha do oversized deu uma carinha de descolada ao look romantiquinho.
Não consigo mais usar looks muito menininha, algumas vezes coloco algumas peças e preciso compor com outras mais pesadas ou de estilos diferentes para funcionar e sair com cara da atual Andrea Gervasio. =P
Difícil entender essa transição de idade, de ideias... Eu sei, mas qualquer dia desses escrevo mais sobre isso.
Créditos: Casaco Oversized: Bazar da Casa de Ismael (R$ 15,00) | Calça: HeM (Acho que 5 Libras - Londres) | Sapatilha: Lefties (7 Euros - Portugal) | Colar: Eu que fiz | Bolsa: Arezzo
 Look #3 - Eu tô de Legging! 

É eu estou de legging, coisa quase impossível de acreditar, sempre achei que legging não funcionava pra mim. Nunca ficaria legal ou só funcionaria pra ir à academia. Só que como estamos nesse mundo para quebrar paradigmas e também preconceitos, fiquei sabendo de uma promoção na Marisa ~Thanks, Mandy~ e fui lá ver como ficava a bendita legging. E não é que eu gostei? Aquela dica de sempre, o florido com fundo preto funciona pra disfarçar o que te incomoda e foi assim! Vesti, percebi que funcionou, comprei e saí feliz! =D

Tentei tirar a cara de menina do look, colocando o tênis e a camiseta do Batman (Aiiiii, lembra do que falei ali em cima sobre looks infantis? Então, tem dia que rola um pré adolescente, né?) e pra mim funcionou e o look ficou mais street do que adolescente. Acho que a postura também ajuda, né?

Créditos: Camiseta Batman: Zara (2 Euros - Portugal) | Legging: Marisa (R$ 25,90) | Casaco: McGregor Fashion (75 Euros - Amsterdam) | Tênis: Superga (R$ 59,90) | Bolsa: Arezzo
 Look #4 - Back to Black!

Nunca fui muito fã de looks monocromáticos, achava que ficava meio uniforme, sei lá... Mas comecei a perceber o tanto que é lindo e sofisticado misturar texturas, quando dá vontade de sair com tudo de uma cor só. Pra não deixar tudo preto, coloquei alguns detalhes vermelhos. Amo colares longos, mesmo tendo uma altura ok (1,68m), eu gosto do efeito alongador que eles dão, apostei na minha última aquisição de biju e na sapatilha à lá Doroty e passei o dia inteiro na rua! hehehe

Créditos: Casaco: Zara (20 Euros - Portugal) | Calça: Forever 21 (R$ 35,90) | Sapatilha: Zara (R$ 50,00) | Colar: Beco Acessórios (R$ 18,00) | Bolsa: Arezzo
Espero que tenham gostado!
=**

Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me