Look no Espelho #17

Foi muito feriado para um mês só! Não, não estou reclamando dos feriados! JAMAIS, ta doido?!? hehehe

Mas por conta dos feriados o blog ficou mais em stand by e inevitavelmente tirei um tempo para pensar em novas coisas, em breve vem coisa boa, MUITO boa por ai. =D Também viajei  pra casa da vovó no interior de MG e descansei, pensei, fiquei afastada do mundo ~sofri 5 dias sem wifi~. Mas voltei, sã e salva e com muita coisa pra escrever, curtir e claro, blogar! =)

Look 1: Back to School

Me senti indo para o colégio no E.M. só faltou o aparelho e um pouco mais de espinhas! hehehe
Esse dia tinha que levar muita coisa para o curso e a solução foi levar as coisas na mochila, pq se tem uma coisa chata nessa vida é carregar 1.000.000 de coisas e bolsas e mais bolsas! Juntei tudo na minha lindinha mochila xadrez e fui para a aula.

Créditos: Casaco: Forever 18 (10 Euros - Berlin) | Calça: Forever 21 (R$ 35,90) | Slip On: Arezzo (R$ 139,90) | Mochila: Primark (10 Euros - Berlin) | Colar: HeM (6 Euros - Amsterdam)


 Look 2: 1/2 Boho 1/2 Romântica

Se tem uma coisa que sempre gostei foram de vestidinhos brancos, fazia bastante tempo que eu não usava e esses dias redescobri os dois que tenho no armário. Se vc não viu o outro, é só clicar aqui!
O vestidinho de lese, meio rodadinho deu um ar meio lady like que eu adoro!! Pra completar, coloquei meu casaquinho, com bordadinhos meio boho, ele é cheio daquelas lantejoulas de espelho. A cor dele foge um pouco do boho tradicional, que é mais voltado para os tons terrosos e naturais, mas não perde o charme e a pegadinha. =) Pra fechar, coloquei minha sapatilha linda azul klein pra contrastar com o rosinha do casaco e adorei o resultado! =)

Créditos: Vestido: Pull e Bear Outlet (2,99 Euros - Portugal) | Casaco: Stradivarius (15 Euros - Portugal) | Sapatilha: Arezzo Outlet (R$ 99,90) | Bolsa: HeM (10 Euros - Amsterdam) | Colar: HeM (6 Euros - Amsterdam)

Look 3: Longo nosso de cada dia!

Já falei aqui, no mínimo umas 357x que eu A.M.O. vestido longo. Eles são práticos e "prontos"! Adoro essa praticidade, essa malemolência de uma peça passear entre lugares, dias, estilos e composições. Já usei esse vestido do jeito de sempre, sozinho, mas nesse dia quis colocar minha jaqueta jeans e colocar um toque meio street nesse vestido mais étnico. E eu também adorei o resultado. 

Créditos: Vestido: Riachuelo - Coleção Fashion Five (R$ 69,90) | Jaqueta: Zara (Não lembro o preço) | Sandália: Zara (20 Euros - Portugal) | Bolsa: HeM (10 Euros - Amsterdam) | Colar: HeM (6 Euros - Amsterdam)

Look 4: Tem dias que a preguiça domina!! 

Acordei meio atrasadinha e como o tempo estava um pouquinho fechado, o jeans e o cardigan foram as peças escolhidas. A regatinha suuuper antiga com estampinhas de passarinhos, deixou o look mais menininha. É básico, é fofo e é pra aqueles dias que a gente fica com preguiça e tem um combo curinga que SEMPRE funciona.

Créditos: Regata: Não lembro de onde é | Cardigan: Mango (5 Euros - Portugal) | Calça: Forever 21 (R$ 35,90) | Rasteira: Zara (20 Euros - Portugal)| Colares: HeM (6 Euros - Amsterdam) e outro eu que fiz | Bolsa: HeM (10 Euros - Amsterdam)


 Look 5: Mix de Estampas (again)

Aiii como eu amo esse vestido da Quero Melancia! Sério, eu sei que já disse sei lá quantas vezes, mas não canso de dizer. Adoro a versatilidade da forma de vestido-camisetão. Esse dia, usei com a minha camisa xadrez azul e rosa. Saí com ela amarrada na cintura, mas quando bateu o primeiro ventinho, literalmente, vesti a camisa e fiquei com um look mais grunge, não tirei foto, mas gostei tanto da composição que podem apostar que vai ter foto desse conjuntinho já já. =)

Vestido: Quero Melancia (Ganhei da marca) | Camisa: Primark (5 Euros - Portugal) | Slip On: Arezzo (R$ 139,90) | Bolsa: HeM (10 Euros - Amsterdam) | Colar: HeM (6 Euros - Amsterdam)
Espero que tenham gostado!
E vamos para mais uma semana!! =D

Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me