Look no Espelho #20

Friozinho a semana inteira, a criatividade vai quase a zero... E a preguiça de usar calça jeans todo dia! Esse foi o maior resumo dos looks da semana.

Look #1 - Lenço + Jeans

Segunda feira, sem criatividade e sem a mínima noção de como seria o dia que inevitavelmente eu ia passar inteiro na rua. Olhei, olhei e olhei o Pinterest e achei um look, me inspirei e resolvi me montar quase igual! =P Apostei no look basiquete, camisa branca, jeans um pouquinho destroyed e pra finalizar um lenço enorme bem colorido pra dar uma cara feliz e de look "pensado".
Achei o máximo, que esse foi o look mais curtido da semana lá no Instagram, tão básico e tão legal. =D

Esse foi o look de inspiração:


E esse foi o resultado:
Créditos: Blusa: Bazar da Nex | Calça jeans: Forever 21 (EUA) | Cardigan: Loja de Berlin | Sapatilha: Lefties (9 Euros - Portugal) | Bolsa: Arezzo


Look #2 - Tricot cropped + Saia longa

Não sei vocês, mas depois de usar muito tempo calça, fico cansada e me sinto apertada... E queria muito usar uma saia. Essa que escolhi já apareceu várias vezes por aqui, mas nunca no tempo "friozinho". Como ela tem a cintura mais altinha, resolvi usar pela primeira vez esse meu tricot meio cropped ~ quem me conhece sabe que não uso cropped de jeito nenhum ~, mas mesmo assim comprei, com o pensamento - 'Um dia eu uso!'.

Look Inspiração:

Look resultado:
Créditos: Tricot: HeM (Acho 5 Libras -Londres) | Saia: Brechó (R$ 15,00) | Colar: Forever 18 (5,99 Euros - Berlin) | Sapatilha: Lefties (9 Euros - Portugal) | Bolsa: Arezzo

 Look #3 - O foco é a saia que eu fiz!! 

Nesse dia fui à um showroom de produtos italianos, só coisa linda!!! Em BREVE, tem post aqui no blog. Não sabia muito bem o que usar, mas sabia que minha saia ia sair do armário e ganhar o mundo! hehehe
Como a saia é de cetim e o tecido é bem friozinho, resolvi colocar outras peças para dar uma esquentadinha. Foi difícil, confesso, mas saí feliz e satisfeita com minha última cria.

Créditos: Blusa: Riachuelo | Saia: Eu que fiz | Bota: CeA (R$ 60,00) | Brinco: Feira dos Goianos (R$ 7,00)

Look #4 - Legging florida é amor! 

Passado o trauminha de usar calça durante a semana, coloquei minha legging de veludinho, uma blusa douradinha, sapatilha nude e meu colar que comprei na feira dos goianos baratinho e lindo!! Esse foi meu segundo look com a legging e achei que os dois ficaram super diferentes, usando a mesma peça.

Look inspiração:
Look resultado:
Créditos: Blusa: Primark (5 Euros - Berlin) | Legging: Marisa (R$ 25,99) | Sapatilha: Lefties (9 Euros - Portugal) | Colar: Feira dos Goianos (R$ 28,00) | Bolsa: Arezzo

Espero que tenham gostado!!
Até os looks da semana que vem.
=*

Andrea

Um comentário:

  1. Adorei todos os looks e a saia que você fez é muito linda <3
    Meu look favorito foi o Tricot cropped + Saia longa :D
    Apesar de ter amado também o último Legging florida é amor! :D
    Beijos e boa semana
    Jana

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me