Look do Dia: Aula num sábado de sol!

Sim! Acordei dois sábados seguidos para ir à aula. Sim! Eu estava morta de cansada. Sim! A preguiça quase me dominava... Mas como sou mais forte que ela, levantei, acordei de verdade um tempo depois, mas fui.






Preguiça de ir à aula no sábado pede uma roupinha bem levinha e tranquila, sem muito mistério... Por isso catei minha legging florida, uma blusinha preta levinha e o casaquinho fechou a produção, pq o vento estava bem geladinho nesse dia. 





Créditos: Blusa: Forever 21 (R$ 35,90) | Legging: Marisa (R$ 25,90) | Casaquinho: Mc Gregor (75 Euros - Amsterdam) | Sapatilha: Lefties (7 Euros - Portugal)
Espero que tenham gostado.
=**

Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me