Look no Espelho #23

Primeiramente, quero pedir desculpas pelo atraso nas postagens dos looks da semana, mas é que estou envolvida em vários projetos, estava fazendo um intensivo para alguns trabalhos do curso e isso tudo estava sugando todas as horas dos meus dias. Mas voltemos a programação quase normal.

Looks atrasados, mas não menos usáveis nesse clima vai e vem de Brasília.

Look 1 - Total black e prata

Vestidos pretos sempre são uma boa pedida, não é? E quando eles tem uma moedagem gostosa?! Melhor ainda. Esse vestido preto, foi um dos meus achadinhos lá no Bazar 300, depois que ganhei o #DesafioBloggersBSB. Na verdade, peguei esse vestido e o cardigan que está penduradinho na bolsa. Os dois estavam lá no Bazar, por conta do outlet da Avanzzo, loja aqui de Brasília que tem um estilo muito legal.
Pra finalizar o look, apostei no meu colar meio gipsy e a sapatilha prata, pra ficar tudo combinadinho, sem estar.

Créditos: Vestido: Avanzzo para Bazar 300 | Cardigan: Avanzzo para Bazar 300 | Sapatilha: Fernando Costa para CeA (R$ 99,90) | Colar: Riachelo (R$ 9,90) | Bolsa: HeM (10 Euros - Amsterdam)

Look 2 - Onça azul e de coração!

Sou preguiçosa de nascença e também de signo ~sou pisciana~ e tem dias, na verdade tem vários dias, que só quero colocar a primeira roupa confortável que vejo pela frente. Esse vestidinho, comprei na época do intercâmbio e usei bastante por lá, ainda mais pq ele tem um lacinho atrás que ajudava a afrouxar e agora eu uso com ele bem apertadinho. Mas voltando, esse vestido é de viscose, levinha, tem bolsos e é a coisa mais fofa! Combinei com meu all star ~velho companheiro de guerra~, mais uns colarzinhos e pronto! Fresquinha e lindinha pro dia todo...

Créditos: Vestido: HeM (10 Euros - Portugal) | Converse All Star | Bolsa: HeM (10 Euros - Amsterdam) | Colar: HeM (7 Euros - Amsterdam)

Look 3 - Longo de Mamis

Quem pode ~e deve~ assaltar o guarda roupas das mães, irmãs, primas de vez em quando, tem que aproveitar ao máximo essa possibilidade. Sempre tem coisas legais que não lembramos e até que as próprias donas dos armários não lembram. Que provavelmente, foi o caso desse vestido. Ele estava tão escondido no armário da minha mãe, que eu aposto que ela não lembrava dele... hehehe

Esse dia, foi igual todos os outros, acordei sem fazer a mínima ideia do que ia usar, fui tomar banho e em algum dos meus pensamentos aleatórios, esse vestido apareceu e lembrei dele. Fui caçar, na selva de milhares de roupas da minha mãe e achei ele. Fazia muito tempo que não usava, acho que por conta do decote e também por ele arrastar no chão, mas mesmo assim encarei toda a sensualidade e a ajuda na limpeza urbana e saí feliz e contente com um achado no armário alheio. E esse vestido é tão lindo, mesmo com todas as controvérsias, de que jeans está na moda, daí depois de 2 semanas não está mais, as lavagens e blá blá blá, ele resultou em tantos elogios, que acho que vou até usar mais vezes. =P

Créditos: Vestido: Denúncia Jeans para Osmoze | Rasteira: Zara (18 Euros - Portugal) | Bolsa: Arezzo | Lenço: Primark (4 Euros - Berlin) | Colar: HeM (7 Euros - Amsterdam)

Look 3 - Look de Publicitária

Eu sei que não devemos fazer esteriótipos de ninguém, mas eu sempre vi pessoas que trabalham com design e publicidade com looks próximos a esse que usei. Jeans + camiseta + camisa xadrez. Vai entender o pq, devo ter visto isso em algum filme e ficou na cabeça.

Bom, lembro que nesse dia estava ventando um pouco de manhã e para ir à aula coloquei a camisa, mas no meio da tarde o calor estava de matar e a camisa foi parar na cintura, amarradinha no maior estilo grunge. Coloquei a alpargata pq achei que ia super funcionar com esse look urbano e confortável e isso aconteceu de verdade, fiquei super confortável o dia todo, mesmo tendo que resolver um monte de coisa na rua.

Créditos: Camisa: Primark (5 Euros - Portugal) | Camiseta: Primark (2 Euros - Berlin) | Calça: Forever 21 (R$ 35,90) | Alpargatas: Paez (Argentina) | Bolsa: Arezzo | Lenço: Primark (4 Euros - Berlin)

Look 4 - Look da Preguiça

Vestido listrado, um colar e um tênis é pra dizer: Andrea, tu é to preguiçosa! hehehe Adoro esse vestido e a versatilidade dele, por ser de uma malha bem gostosa e levinha, adoro usar ele nos dias que está mais calor, pq ele ventila, sabe?

E só pra dar uma carinha de "Pensei nesse look", coloquei meu colar de caveira que eu adoro, meu slip on furadinho, na bolsa um lenço pra dar cor e se prevenir, pq vai que fica frio mais tarde! hehe

Créditos: Vestido: Renner | Slip On: Arezzo (R$ 150,00) | Colar: Ebay (Foi no máximo 3 dólares) | Bolsa: Arezzo | Lenço: Primark (4 Euros - Berlin)

Look 5 - Regata e Jeans

Mais uma vez, apresento o look mais básico impossível, mas que tem uma bossa... A regata é de malha, meio desbotadinha, sabe? Com essas aplicações de lantejoulas, que me machucam um pouco, mas gosto muito da blusa mesmo assim. A combinação com o jeans e a sapatilha dourada, deixaram o look urbano e para o dia a dia, sem esforço nenhum.

O lenço continuou pendurando na bolsa pra dar uma cor e salvar do ventinho frio do final da tarde.

Créditos: Regata: Renner | Calça: Forever 21 (R$ 35,90) | Sapatilha: Fernando Costa para CeA (R$ 99,90) | Bolsa: Arezzo | Lenço: Primark (4 Euros - Berlin)

Espero que tenham gostado.
Até =**

Andrea

Um comentário:

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me