Look do Dia: Uma noite no CasaPark

Ser estudante de moda é uma descoberta diária, é ter tanta coisa pra fazer e ao mesmo tempo não ter "nada", pois, infelizmente, ainda é uma área subvalorizada profissionalmente. Muita gente gosta do assunto, fala sobre, trabalha com isso, mas como a moda não é uma constante, todo dia aparece uma coisa diferente, nova e encantadora e por isso, temos que ficar sempre renovando os conhecimentos, pra não parar no tempo e perder oportunidades.

Quando algumas pessoas se unem pra fazer a coisa andar e funcionar, temos que ir prestigiar e acompanhar de pertinho, pq certeza que mais coisa boa vem por ai. Nesse dia, fui assistir algumas palestras, no Casa Park, sobre o mercado da moda e vários temas foram abordados... De design gráfico aplicado à moda, passamos para visual merchandising e finalizamos com modelagem e draping. Todas as palestras foram ministradas por professoras do Fashion Campus, escola que oferece vários cursos voltados para o mercado de moda, aqui em Brasília.

Pra não passar em branco, pedi prazamiga fotografarem meu look e olha o resultado:






Oiiii nariz! =P

Vulgar sem ser sexy! E sem foco, pq a vida é assim... hehehe
Depois do mico enorme de ter fotografado no corredor do shopping, fomos à Livraria Cultura, minha paixão... Fomos olhar uns livros, comprar umas baboseirinhas e aproveitamos pra tirar muuuuuitas fotos. 






Vulgar sem ser sexy (2)!
A trupe e a câmera no disparo automático...

As meninas também são blogueiras, pra quem ama ler coisa boa e de gente que sabe falar sobre o assunto, vale a pena o click!!!

Mandy - Dose de Flô 
Como se já não bastasse, pagar mico no corredor e dentro da livraria... Tive a brilhante ideia ~talvez não tão boa assim~ de tirar foto na escada rolante!!!
Me diverti muito vendo na cara das pessoas a pergunta: WTF?! Mas gente, quer saber... Foi uma das noites mais legais e interessantes que passei no shopping!

Moda + comida + livros + fotos + azamiga = AMOR!


Sim! Eu estava rindo de desespero!! hehehe 

Créditos: Camiseta: De um bazar de igreja (R$ 2,00) | Calça: Dolce & Gabanna (50 Euros - Outlet de Madri) | Cardigan: Bazar 300 (Troquei com o meu voucher, mas acho que era R$ 65,00) | Sandália: Arezzo Outlet | Bolsa: Confraria (Acervo - Ela é tão antiga, não lembro do $) | Colar: Feira dos Goianos (R$ 28,00)
Fotos: Amanda Alves

E por fim, ainda fomos comer um dog perto de casa e conversar umas abobrinhas...

Espero que tenham gostado! 
=**

Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me