Look no Espelho #25

As férias estão quase acabando e eu ainda colocando os looks em dia!! Acontece, né?

Durante minha última semana de aula, fez um calor bem misturado com frio aqui em Brasília e todos os dias usei vestido ou saia para driblar o calor, ma pensando sempre no ventinho que ia bater mais tarde.


Look#1 - Vestido + Blazer + Chocker Tattoo

Sempre adorei esse mix de uma peça fofa com outra mais formal, nesse dia misturei o vestido longo, com estampas de casinhas com o blazer de moletom, pra dar uma carinha mais séria e tapear o ventinho frio. Depois que me vesti achei q estava faltando alguma coisa e lembrei que tinha comprado há uns 2 meses um conjuntinho de chocker tatto, com a famosa ~ divididora de opiniões ~ gargantilha, uma pulseira e um anel. Comprei o conjunto pq não achei só a gargantilha, já foi tão difícil usar a gargantilha, pense o anel! Não, cmg não funciona. Mas estão ali, vai que pinta uma festa anos 90, né?

No fim das contas gostei da chocker no loa, depois de um tempo ela passou a me incomodar e eu tirei, mas goxtei! hehehe Não sei se vou usar mais vezes, mas já valeu o investimento! hehehe

Créditos | Vestido Maria Filó para CeA (R$ 149,90) | Blazer: Zara (Brechó - R$ 5,00) | Sapatilha: Fernando Costa para CeA (R$ 99,90) | Cinto de corações: Brechó (R$ 2,00) | Chocker Tattoo: Feira dos Goianos (R$ 5,00 - O conjunto)


Look#2 - Jaqueta Jeans + Flamingos + Saia Longa + Onça

Dia da preguiça! Isso define e muito esse look, só pensei numa saia longa para já fazer o look quase todo e a camisetinha de flamingos deu um ar fofo e também uma cor ao look. A jaqueta jeans também veio para driblar o frio e a rasteira de onça coloquei só pra dar um contraste na mesmice do look. 

Créditos | Jaqueta: Zara | Camiseta: Renner (R$ 19,90) | Saia: Berska (15 Euros - Portugal) | Sapatilha: Zara (20 Euros - Portugal)


Look#3 - Vestido Xadrez + Sapatilha Vermelha

Nesse dia acordei com vontade de usar esse vestido, já aconteceu isso com vocês? Só queria ele e ponto final. Adoro esse vestido, pq ele é de flanelinha, ou seja, bem quentinho pra esses dias que o tempo em Brasília não ajuda e como estava terminando meu trabalho no IFB, estava bem estressada e cansada, então a última coisa que queria era me preocupar com roupa. Só queria conforto e praticidade, coisas que esse vestido me proporcionou maravilhosamente. A sapatilha que sempre aparece por aqui, eu também adoro e ela deu a carinha de Dorothy, dando cor ao look preto e branco.



Créditos |  Vestido: Mango (10 Euros - Portugal) | Sapatilha: Zara (R$ 50,00)

Look#4 - Listras + Militar

No final das contas eu não gostei quase nada desse look. A ideia da mistura do vestidinho de listras com a jaquetinha verde com botões, bem militar não ornou, não casou e eu não gostei. Saí assim, pq na hora parecia que tinha funcionado, mas depois que saí de casa vi que não estava tão legal quanto eu queria. Fazer o que, né? A gente não acerta sempre.
Não sei nem o que falar desse look, hehehehe. A ideia é boa, talvez com uma parka mais comprida, uma sapatilha funcionaria, mas também não sei direito. Vamos tentar de novo, quem sabe já já funciona, né?

Créditos | Jaqueta: Hering (Bazar R$ 6,00) | Vestido: Quero Melancia | Slip On: Arezzo (R$ 139,90) | Colar: Feira dos Goianos (R$ 28,00) 
 Espero que tenham gostado.
Até daqui duas semanas com looks novos!!! =D
=**



Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me