Como usar: Flatforms

Moda vai e moda vem, tem coisa que deveria voltar e tem coisa que podia ficar enterradinha lá na década que surgiu, né?? Os anos 90 estão sendo totalmente tendência de um tempinho pra cá... As pochetes tentaram voltar, as gargantilhas ~hoje chockers~ também vieram, mas a última tendência bem 90's é a Flatforms, que são as plataformas retas.

No início torci um pouquinho o nariz, mas ando começando a gostar delas... Quem sabe daqui uns dias eu entrego, quem sabe?

Mas como qualquer coisa nova, as vezes não sabemos direitinho como usar e hoje vou mostrar looks bem legais usando a nova tendência ~que é a aposta para o verão 2016!! 

Os modelos abertos, já são mais comuns pelas ruas do Brasil, já vi algumas lojas que estão com modelos super legais! Já estou até procurando um interessante pra mim.


Já os modelos mais fechados, são bastante tendência na Europa, sinto que eles são um pouquinho mais difíceis de encontrar por aqui, mas também é uma aposta super interessante. 


Olha alguns dos modelinhos que estão sendo vendidos por ai... 

1 - Petite Jolie  | 2 - Vizzano | 3 - Melissa Flox | 4 - Schutz | 5 - Melissa Mar | 6 - Raphaella Booz | 7 - Lilly's Closet |
8 - Anacapri | 9 - Bebecê | 10 - Dafiti

Se alguém encontrar um de promoção me avisa??

Espero que tenham gostado. 
=**

Andrea

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem? Não é um modelo de calçado que me agrada rsrs, mas tenho visto muita gente usando. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me