Look do Dia #1


E o primeiro #LookDoDia do ano enfim está no ar!!!!! Pode comemorar... hehehe

Look #1 
Aprendi a costurar e agora ninguém mais me para!!! Nesse dia o André estava recebendo um amigo e eu sem o que fazer resolvi modelar e costurar essa blusinha! Claro que ela não saiu 100% mas saiu 80! hehehe
Vou usar muuuuito a bichinha, com certeza!! =D
Créditos:
Blusa: Eu que fiz | Short: H&M (R$ 50,00 - Mix4U) | Rasteira: Feira da Lua (R$ 50,00) | Colar: Feira dos Goianos

Look #2 
Sabe quando a gente fica esperando, esperando e esperando... E resolve fazer algo a coisa no último minuto? Foi o caso desse dia da foto! Fiquei o dia todo querendo tirar a foto do look, mas só no fim da noite que resolvi tirar! O cenário foi nada mais nada menos que a parede da Domino's, por que somos filhos de Deus e temos que aproveitar as promoções de terça em dobro! hehehe

Mas preciso comentar sobre esse look ai... Desde quando o macacão bombou na gringa e aqui no Brasil estava a procura de um para mim, mas a falta de di$ponibilidade não estava ajudando... Então na última feira de troca promovida pela Helmet e pela Tradr, consegui esse macacão!! Coisa linda que coube perfeitamente! Mas não era nesse ponto que queria chegar...
Bom, já tinha saído alguns dias com esse macacão, mas ainda não tinha ido ao shopping ou algum lugar tão movimentado... Nesse da ai, passei o dia no shopping procurando calcinha pro reveillon ~quem nunca?~ e senti alguns olhares espantados e desajeitados para o look...
Não liguei muito e ainda percebi que em várias lojas tipo Hering, Renner e Forever 21 estavam vendendo modelos muito parecidos... Não sei se as pessoas estavam achando legal, pensando "como essa guria tem coragem de sair assim" ou só admirando... Não sei, só sei que foi assim... Sair com peças tendência de "difícil" uso sempre causam esses tipos de olhares. O importante é que eu estava amando estar vestida de macacão ~a.k.a. look minion~ hehehe
Créditos:
Camiseta: Helmet (Feira de Troca) | Macacão: Sem marca (Feira de Troca) | Sapatilha: Zara ( 10 Euros - Portugal)
Look #3
Há muito tempo passava o Reveillon de branco, sempre passamos aqui em casa... Mas esse ano resolvi ser um pouquinho diferente... A minha roupa mais nova no armário era esse vestido e como eu amei ele de paixão, resolvi usar na virada!
Modelagem bem 70's com essa manga sino e cruzamento na frente me encantaram! Mas pra não dizer que não usei branco em nada, aproveitei a sandália também nova que ganhei da Priska para pisar no ano novo de sapato novo!!
Créditos:
Vestido MUG (R$ 169,90 - Espaço 61) | Sandália: Petite Jolie (presente)
Look #4
Look tosco, simples e que não tenho nem muito o que falar... Saí para visitar um casal de amigos que tinha acabado de voltar de viagem e ganhei um presente tão lindo que não me contive! Aproveitei e tirei foto do look! Simples, simples, simples... Não tem nem muito o que falar...
Créditos:
Regata: Canal (Feira de Troca) | Saia: Stradivarius | Sapatilha: CeA
Look #5
Na falta de fotógrafos de look... Voltamos aos looks no espelho! hehehe
Melhor tirar no espelho que deixar em branco, né?? Look básico pra um dia de muita andança e tempo indefinido no verão brasiliense... 
Créditos:
Camiseta: Primark (3 Euros - Berlin) | Calça: Zara (Bazar Second Hand) | Casaco: My Colosseum (10 Euros - Berlin) | Tênis: Bottero (R$ 50,00 - Brechó Peça Rara) | Bolsa: Guess (Amsterdam)
Espero que tenham gostado!
=** 


Andrea

2 comentários:

  1. Adorei tudo :D
    Lindo o seu macacão as pessoas deviam é estar pensando: Pô estilosa essa moça :D
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me