Como Usar: Tênis

Depois que os tênis deixaram de ser ítens para a prática esportiva eles se tornaram uma peça queridinha e confortável para quem quer ficar descoladinha e não perder o seu estilo pessoal. Desde que eu saí da faculdade de Direito e fui estudar moda, o tênis virou meu companheiro, até comprei vários depois e hoje meu armário de sapatos se resume a algumas sapatilhas, umas 4 rasteiras e um monte de tênis.

Quem não ama a fórmula: Conforto + Beleza = Muito Estilo e Felicidade

Alguns modelos específicos estão fazendo a cabeça de muita gente... Vou mostrar alguns deles!

Tênis Branco

O Tênis mais desejado, amado e querido dos últimos tempos! Por ser neutro, combina com tudo!!!!! Aposta certa. 


Tênis tipo street

Esse é outro tipo de tênis que anda bombando! Tem estilo de tênis de academia, mas vai pra rua com o mesmo conforto e muito mais estilo. 




























Tênis cano alto

Esse já é mais polêmico. Por tampar o tornozelo ele pode achatar a silhueta, mas é só equilibrar usando calças ou roupas mais curtas! Fica lindo de qualquer jeito... 

Tênis Slip On

Esse é o famoso, tênis da preguiça! Só colocar e ir... Sem amarrar, sem pensar em nada. Tipo sapatilha, mas com o conforto de tênis! Um dos que eu mais amo!!! 


Espero que tenham gostado! 
=**

Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me