Como usar: Saia Midi + Especial Plus

Quando ela apareceu nas passarelas, pouca gente achou que ia ser uma peça usável. A silhueta que nos lembra os anos 50/60 não decepcionou e a aposta das grandes marcas foi certeira e a saia midi veio pra ficar!
Eu sou adepta e adoro as minhas, quando ainda não encontrava nenhuma para comprar resolvi comprar o tecido e eu mesma produzir a minha! Essa é uma das vantagens de saber costurar... Não tem na loja ou está muito caro?? Bora fazer!
Mas agora as lojas já pegaram a tendência e estão produzindo vários modelos, de saias a vestidos! Mas como é uma peça que ainda causa um pouco de estranheza, vim para solucionar os vossos problemas!!!

 A saia midi, por ter um comprimento intermediário, então achata bastante a silhueta, mas para tudo tem solução, com algumas dicas a gente chega ao melhor resultado possível! Vamos às dicas:

1) Use a saia com a cintura alta/marcada;
2) Use com salto caso seu tronco seja mais curto;
3) Use com cropped;
4) Saias fluídas são mais fáceis de usar;
5) Aproveite a novidade e saia do jeito que você quiser!!! =D


Eu sou super suspeita em falar sobre midi para as mocinhas Plus! Eu sou apaixonada pela silhueta que elas ganham com esse tipo de peça! Foi super difícil escolher só algumas fotinhos...  

Dá pra usar de todo jeito, né???
Aproveitem esse tipo de peça e aproveitem bastante! 
=**



Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me