Esmalte da Semana: Beauty Colors - Sunflowers.

Oii... Essa semana comprei alguns esmaltes, na verdade os últimos, até que eu use todos os esmaltes que tenho e nunca usei, mas isso é assunto para outro post.

Nunca tinha achando esmaltes Beauty Colors aqui em Brasília. E essa semana achei e não resisti... Trouxe esse bonitinho pra casa e já usei no mesmo dia!

Gostei da consistência e do pincel, mas ele é um pouco ralinho, só com 3 camadas que cobre direitinho o branco da unha.


Espero que gostem!
=**


Andrea

2 comentários:

  1. passando pra avisar que ameei o blog e já to seguindo, faça uma visita em meu blog e se gostar siga tbm ! beijoos

    ResponderExcluir
  2. passando pra avisar que ameei o blog e já to seguindo, faça uma visita em meu blog e se gostar siga tbm ! beijoos

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me