Metas para 2012...

Oiiii...

E ai gente?? Como foi a passagem de ano de vc's? A minha foi super tranqüila, na casa do André, com a família dele e meu irmão pentelho!!

Vou ficar devendo o look da virada pra vc's, pq só tiramos fotos com a máquina do André e eu esqueci de pegar logo as fotos, mas tomara que até o final da semana eu consiga postar. ^^

Mas para marcar o início do ano, todos nós sempre fazemos reflexões, criamos metas e expectativas para o novo ano. E eu resolvi escrever e tirar foto das minhas metas, para no final do ano ter isso registrado e não esquecer das principais coisas que quero que ocorram na minha vida.

Fazendo o meu "quadro de inspirações", passaram muitas coisas na minha cabeça, mas essas foram as principais!



Fora o que está ai no quadro, ainda tem a ! Quero ter mais fé, pq esse ano, com muita fé, eu conquistei e reconheci muitas coisas que ainda não eram parte dos meus planos. Então espero que vc's também tenham muita fé, independente de religião, pois, fé e pensamentos positivos nunca são demais.




Espero que gostem e FELIZ 2012!!!
=**

Andrea

2 comentários:

  1. feliiz 20112 pra você tambéem!

    depois dá uma passadinha lá no meu blog, beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. fé é importante isso mesmo mais fé e feliz 2012!

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me