Links da Semana #5



BlogShame on you Adorei esse blog, sei que também estou a mercê desse blog. Mas achei mtoooo legal! =D

ComprasHi-Lo Resolvi não colocar uma loja online hj, mas sim dicas preciosas que eu encontrei na blogosfera essa semana, para que quiser se jogar nas liquidações de agora do começo do ano.

LookGNT O look da semana, eu andava guardando a um tempo, na verdade são dicas de como usar saia longa, uma das peças que mais amo!! <3

BeautyMundo Lillac Gente, ando amandoooo o blog da Elaine e logo hj no dia dos links da semana ela postou esse delineador fofo! E ainda de quebra ela dá a dica de uma lojinha online.

Espero que vc’s gostem.
Bom fim de semana!
=**

Andrea

3 comentários:

  1. Adooorei as dicas de como usar a saia longa, arrasou!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiii!
    Amei as dicas, já fui dar uma olhada e amei :D

    Estou seguindo aqui!
    Beijos,
    http://sorvetedecupu.blogspot.com/
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me