Links da Semana #4

Oiii.. Bom gente, hj vimbem rapidinho! Só pra colocar os links da semana mesmo. Hoje é o meu último dia útil de recesso, então quero aproveitar e terminar de fazer as coisas que enrolei durante a semana!


Blog: Small Fashion Diary
Já gostava muito desse blog, mas depois do post sobre os óculos, comecei a amar. Assino embaixo de tudo que ela disse.

Compras: H5deal
Resolvi colocar esse vendedor do Ebay, pq comprei uma bolsa e ela veio gem caprichadinha e com aquela qualidade chinesa, digna de nossas fast-fashion e preço bem amygho!!!!!

** Vou entrar em um período de recesso com minhas compras. Afinal quero ir ao show do Foo Fighters em SP, com o mínimo de conforto ($$$), afinal vou passar 5 dias por lá e quero aproveitar para comprar agumas baboseiras!! Mas mesmo assim sempre vou indicar aqui lojinhas interessantes. ***

Look: Blog da Thássia e Borboletas na Carteira
Eu gosto muito do Blog da Thássia, mesmo sendo bem fora do meu padrão ($$$). Escolhi o post dela sobre o look de reveillon, pq não tem só o dela. Então aproveitem!
E o look da G Flores, porque achei funcional e não somente para o reveillon.

Beauty: Amélias de Salto
Afinal quem nunca esqueceu de um rímel maravilhoso no fundo da gaveta e quando lembrou ou achou ele tinha virado borra??

Gostaram??
=**

Andrea

Um comentário:

  1. adorei o blog que você sugeriu, super lindo!

    depois dá uma passadinha lá no blog, beijos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me