Links da Semana # 7


Blog: Honestlywtf - Quem não ama um D.I.Y.??? Encontrei esse blog com uns muito legais.

Compras: Constance - Gosto muito da proposta de Self-Shoes da Constance e na internet então... Adoro!! Nunca comprei pelo site, pq tem uma loja pertinho de casa. Mas vale a pena dar uma olhada.

Look: Moda Possível - Acho que já indiquei esse blog por aqui, mas o look vale a pena. Adorei essa proposta do blog de misturar muitas coisas de brechó com outras peças.

Beauty: JustLia - Eu quero começar a usar mais maquiagem, então dicas de makes para o dia a dia me ajudam bastante!!!

Bom final de semana para todo mundo!!!
=**

Andrea

4 comentários:

  1. Adorei as sugestões, haha Adorei o do look!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Andrea,
    Adorei os sites, realmente muito interessantes...

    Um bj e um ótimo final de semana.

    http://danifertei.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei os links.. Vou visita-los! Estou seguindo

    ResponderExcluir
  4. Gatissima comprei o sapatinho na no parkshopping, mas vi no conjunto tb, acho que tem em todas as lojas, comprei na quinta. foi 79,90.
    =]

    beijoo

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me