Glossy Box - Janeiro 2012

Oieee...
Gente vim mostrar a minha primeira Glossy Box! Resolvi assinar pra testar, mas vou ser bem sincera, não sei se vou continuar não. Mês que vem ainda quero, mas não sei no próximo.



Os produtos:

1 - Brilho 3D - Elke 
Não gostei muito, porque é cobre, mas minha mãe gosta. Então, presente para mamãe.
Preço: R$ 12,90 (Renner)

2 - Condicionador Intensivo Diário Dano Acumulado - Dove
Por esse produto achei que vlw a pena, afinal ele é meio carinho e eu já tinha vontade de experimentar.
Preço: R$ 9,80

3 - Kit Reconstrução Completa - Dove
Achei bom, mas essa história de Amostras Grátis, já deram muito o que falar. Mas achei legal eles não serem em saquinhos.
Preço: Amostra Grátis

4 - Loção Hidratante Corpo a Corpo Romance - Davene
Achei legal, é um produto que eu não compraria e o cheiro não é dos meus favoritos. Não gosto de sair com cheiro de fruta por ai, me lembra a Moranguinho. Esse creme tem cheiro de maçã. Vai para o carro, para os momentos de necessidade.
Preço: R$ 4,50

5 - Senses - Sundown
Isso aqui que me matou!!! #Numguento amostra grátis em saquinho. Nunca uso, pq pra mim nunca vem o suficiente. Ok, Amostra Grátis, é amostra. Mas não é em 5g que vou saber se o produto é maravilhoso, né?
Preço: Amostra Grátis

TOTAL: R$ 27,20

Para a primeira até achei legalzinha, mas só pelos produtos Dove, que eu sempre gostei. Mesmo vendo em alguns blogs, que essa minha caixa é praticamente a de Dezembro de 2011. oO

E vocês o que acharam? O que veio de diferente na de vocês? Vi algumas com creme de tratamento Pantene, outras com Creme Depilatório da Veet, mas eu ainda preferi os meus produtos Dove! 

=**

Andrea

8 comentários:

  1. Nossa que caixinha recheado em?! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Pensei que vinham os mesmos produtos,as vezes penso em fazer a assinatura,mas acho que as amostras não deveriam contar no nº de produtos,eram pra ser BRINDES.Mas essa tá legal.


    bj

    Jane

    www.lookbookestilosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. essa foi a minha glossy box de dezembro !

    ResponderExcluir
  4. Olá, também recebi a minha.
    Praticamente igual a de dezembro.
    Que pena, vamos esperar a proxima.
    Bjks
    makeviagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vou te falar que ainda tenho minhas duvidas sobre essas caixinhas.
    Não que sejam ruins mas podiam caprichar mais né?!

    Beijos flor boa quarta!

    ResponderExcluir
  6. Oi Andrea.
    Faço o convite para você conhecer a Magnolia-Box. A 1a. caixinha de cosméticos orgânicos por assinatura. Mas não é caixinha de amostras você recebe em produtos em produtos o valor da assinatura. Bom, fica o convite.


    Bjocas

    Aline
    www.flordemagnolia.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me