Sapatilha Nova!!!

Oieeee...
Como já fala o título do post, hj é dia de mostrar minha mais nova e apaixonante sapatilha!!
Da cor mais indefinida possível, eu ameiiiii... Cunha disse que é amarelo Cajá, a vendedora disse que era um amarelo q não lembro o nome... oO
Super desnaturada esta blogueira né??? É que eu estava com uma sandália que estava machucando meu pé, e então saí com a sapatilha da loja, igual menino pequeno!!! =D Ai pedi para a vendedora tirar todas as etiquetinhas!!! ^^

Mas vamos à sapatilha, que estou suuuper encantada!! ^^


* Ela não é tão amarela ovo assim tá??? =D

Aqui são fotos da coleção de plástico da Capodarte, é cada uma mais fofa que a outra e elas, segundo as vendedoras, são a sensação do momento na loja, quem sai com uma sempre volta pra pegar outra, e vou ser bem sincera... Essa realmente é a minha vontade!!! ^^ Elas são suuper confortáveis, e quem como eu anda de metrô e ônibus sabe que o sapato quanto mais confortável melhor! =D




 A minha não veio embaladinha assim, pq saí da loja já com ela, mas a vendedora super fofa, pegou a minha sandália e colocou no saquinho! ^^

Ahhh, esqueci de falar o preço dessas fofuras! Tem de R$ 79,90, que é a minha e de R$ 99,90, que tem de diferente só os strass no símbolo da Capodarte.

Gostaram?
=**

Andrea

4 comentários:

  1. Oi Andrea!

    Obrigada pela visita ao meu blog, eu adoro a capodarte e essa versão das sapatilhas de couro em plástico ficou bem legal e mais acessível!

    bjs carinhosos
    gi salmazi

    ResponderExcluir
  2. UAU! gostei bastante! E aproveito para dizer que na loja Brandsclub encontra mais modelos bem legais que pode receber em casa em 20 dias e devolver em 15.

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. preço bom e sapatilha linda :)

    blog mariaassanhada
    http://mariaassanhada.com/

    ResponderExcluir
  4. Sao lindas, mas nao consigo usar sapatilha de plastico.
    Racha meu pé hahahaha

    http://perolaemmim.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me