Look do Dia: Show da Banda Uó...

Oieee...

Bom gente, pra continuar os looks da viagem para Pirenópolis, aqui está o look que fui para o show da Banda Uó.
Primeiro vamos falar do look, simples e fofo... Amarelinho como sempre!!! ^^
Adoro esse tom de amarelo... Fui perceber, esses dias, que tenho algumas peças da mesma cor no meu guarda-roupa. =D E o cardigã de onça, que é lindo e quentinho, arrematou e terminou o look.



Créditos:
Blusa: Riachuelo
Cardigã: Renner
Short: Renner (mesmo do look anterior)
Sapatilha: Capodarte


Cara e cabelo de quem dormiu a tarde toda com uma chuvinha fresca!!! Um charme só. =)

E sobre o show, a Banda Uó, é mtooooo engraçada... Sabe o que é vc rir em um show do começo ao fim?!?!?! Tanto pela performance quanto pelas músicas.
Bizarro e engraçado. Mas sugiro conhecer pelo youtube, gostei mais por lá. ^^


Gostaram?
=**

Andrea

6 comentários:

  1. Olá Andrea

    Adorei seu look...

    Bjoooooooooooo..............................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ameiii aqui seguindo :D bora ver novidade la no meu blog ? seguir la plis ?


    linda tneho uma entrevista super bacana com minha amiga aqui http://estilloetendencias.blogspot.com/

    bgs

    ResponderExcluir
  3. Amei o look! Adoro estampa de onça nossa KKKK e o seu blog é d-i-v-i-n-o ! Parabéns!

    Dá uma olhadinha no meu depois,
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoramos seu blog e já viramos seguidoras, passa la no nosso.
    Lindo look.
    bjs das gurias
    www.gauchasnamoda.com.br
    @gauchasnamoda

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me