Look do Dia e da Noite: Feliz Natal!

Oieee...
Bom gente como é de costume a publicação dos looks de Natal, eu vim aqui publicar os meus. Quem me segue no Instagram, viu fotos meio toscas dos looks e serão essas que vou postar. Afinal não tinha fotógrafo sóbrio e disposto. Então as fotos foram no espelho do elevador. Mas dá pra ter uma leeeeeve noção! =D


Créditos: 
Look da Noite:
Vestido: Mercatto
Jaqueta: Renner
Sapato: Sapato da Corte (Depois eu mostro direitinho...)
Acessórios: SP

Look do Dia:
Bata: Renner
Short: Cotton Colors
Chapéu: Renner
Rasteira: Sonho dos Pés 

E como bônus já vou postar o esmalte que usei! ^^ É o Romance, da Blant Colors.
A foto tbm é do Instagram...



Espero que tenham gostado!
=**

Andrea

7 comentários:

  1. Blusinha verde linda flor (:

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  2. Amei! Pena que não deu pra ver o corpo todo... Tem sorteio no blog passa lá... bjus

    blog mariaassanhada
    http://mariaassanhada.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei os looks :)
    Esse esmalte da Blant é um dos meus favoritos, um luxo!

    beijokas

    ResponderExcluir
  4. Looks lindoos! Ameeei *-*

    visita
    http://vidasuperpink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei os looks. Super fofinhos... A unha ficou um charme! Adoro vermeloho =D Amei o blog, parabéns pelo trabalho !

    ResponderExcluir
  6. me apaixonei pelo esmalte, Deia!!

    lindo lindo!! :)

    bisous

    Dani Nevoni

    http://www.desnouvellestendances.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me