Esmalte da Semana: Paz!

Oieee...

Como já é de costume, vou mostrar o esmalte que estou usando essa semana, é da marca goiana, Blant Colors. A textura é boa, mas as vezes é ruinzinho de passar e limpar, mas acho que a minha prática de manicure que não ajuda! ^^

Esse esmalte é da coleção limitada que a marca fez para o Natal, com cores com nomes bem sugestivos: Paz, Romance e Fortuna. Ganhei de amigo oculto! \o

I

Quis experimentar o Paz essa semana pq achei que ele ia ser um prata bonito, mas na verdade achei a cor mais ou menos. Mas o vermelho e o dourado, parecem ser mais pigmentados. Vamos ver nas próximas semanas, afinal, já tenho o esmalte para a noite de Natal, o Romance e para a noite de Reveillo, o Fortuna. :)



Gostaram??
=**

Andrea

4 comentários:

  1. Adorei!! lindo!
    beijos

    http://www.futilnuncainutil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Blogueira de Brasilia,adoooro!!!

    A blant e super criativa, tô desejando esse esmalte dourado!


    Estou te seguindo!!

    http://geleiadexuxu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa coleção da Blant, ainda não comprei e nem sei se vou por conta da minha alergia, mas depois de ver essa cor tão fofa e delicada bateu vontade de arriscar, rs.
    Muito lindo!
    Bjos!

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me