Look do Dia: Para viajar...


Oieeeeee...

Bom gente, eu sei que sumi esses dias, mas na verdade não deu tempo de avisar que fui passar o final de semana em Pirenópolis, de novo... Mas foi só pra descansar mesmo, esquecer um pouco de casa, comer comida gostosa, curtir a cidade e dormir!! =D
Mas não esqueci do blog não!!! =D
Tem look da viagem e de um showzinho que eu fui... Só pra vc’s verem... =D

Primeiro vou pro look da viagem, simples e confortável, pq mesmo a distância sendo pequena de Brasília para Pirenópolis, ngm agüenta viajar montada... Pelo menos eu, não consigo... =D





Créditos:
Camiseta – Renner 
(Já está mto velhinha, quem achar em alguma Renner, de outras cores, por favor me avisa!!!! )
Short – Renner (era uma calça de R$ 9,90)
Sapatilha – Capodarte
Óculos – Bleu Dame

As fotos foram tirada em um mirante, no Salto Corumbá, caminho de Pirenópolis.

Gostaram?
=**

Andrea

5 comentários:

  1. o short ficou lindoo ! conforto é tudo e a sapatilha é ótima para viajem.
    Adorei o blog,muito lindo !
    Sucesso pra você :)

    Segue tbm :
    Poli-marcacine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse look é ótimo pro verão!!!
    Amei a sapatilha amarela!!!
    Bjoosss...

    www.nodivacomrebeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que delicia de lugar ein? look bem fresquinho..adorei!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi gatonaaaaaaaaaaaa...
    foi esse vendedor aqui ó ó... queria a preta mas n tem mais (chora)...

    http://www.ebay.com/itm/160616510282?ssPageName=STRK:MESINDXX:IT&_trksid=p3984.m1436.l2649#ht_11347wt_1022

    beijok otimo fds

    ResponderExcluir
  5. Adorei.
    Gostei mais da sapatilha amarela.
    Franciele.

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me