Links da Semana #2

Oieee...
Bom gente, eu sei que no último post eu disse que o post com os links da semana iam sair toda sexta-feira, mas essa semana foi tão corrida no trabalho que não consegui visitar muitos blogs e por isso demorou um pouquinho pra sair o post. Mas agora, já está pronto!!!!


Esse vc's já conhecem, mas virei fã essa semana. =D

Compras Online: Lillac 
Lojinha da Elaine, do Mundo Lillac.

Outra fofa de Brasília! Adoro os looks dela! Recomendo muito para se inspirar! =D

Eu não tenho lá grandes habilidades para arrumar e bolar coisas novas com meu cabelo, mas quem sabe nesse Natal eu consigo?? 

Espero que tenham gostado!
Ótimo fim de semana, para todos!
=*

Andrea

5 comentários:

  1. Gatinha brigada pela ajuda na divulgação, a loja esta toda com desconto! urruuu!

    Pena que vc n pode ir, foi bem legal!
    beijok

    ResponderExcluir
  2. Olá Andrea, descobri seu cantinho hoje, estou adorando!
    :D

    ResponderExcluir
  3. Menina, que blog fofo!
    Já estou seguindo!
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela indicação Andrea, adorei seu blog, já coloquei na lista do reader para acompanhar sempre.
    Bjos e ótima semana :)

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me