Dica: DIY Suporte para colares.

Oiii..
Preciso aparecer as vezes... E hj é o dia!!! Gente vim mostrar meus novos porta colares. Acho que toda mulher, menina, garota e até crianças de hj em dia, tem mais biju do que deveriam! =D
Um tempo atrás mostrei pro André, esse post do blog De Viés e ele como o namorado lindo que é. Fez pra mim, SEM EU PEDIR!!!! =D



Esse suporte é uma ótima ideia pra que não tem muito espaço! Ainda não coloquei os meus por preguiça. Mas quando arranjar um cantinho legal pra colocar não vou pensar duas vezes.

Espero que tenham gostado.
=**

Andrea

2 comentários:

  1. to mesmo precisando de um viu? ótima dica!
    vou fazer!
    =]

    ja foi no park ver suas fotos na exposição? tao lindinha, ali perto do the fifties!

    beijok

    ResponderExcluir
  2. Não tenho certeza, mas acho que as assinaturas da Glam de abril já foram encerradas D: Mas não deixa de conferir, vai que eu estou falando besteira? :P

    Eu uso uns ganchinhos individuais pra pendurar meus colares, mas eles ocupam mais espaço e não são tão bonitos quanto esse seu suporte. Achou que vou arriscar e ver se eu consigo fazer igual XD

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me