Look do Dia: Miss Brasília.

Ok, eu disse que ia demorar a postar, mas se não postar o look agora não vai ser nunca mais.
Eu me senti uma horrorosa depois de ver as Misses, mas ri tanto com uma menina me olhando, enquanto o André tirava as fotos que esqueci das bonitezas lá de dentro!

Só tirei as fotos no final, pq no início tinha fila pra entrar, resolvi entrar logo e pegar um lugar legal.
O look é básico gente, eu não estava na VIP, não ia ser alvo de fotos, então fui tranquila... =D


 Poses cada dia mais lindas no blog, né minha gente?!?! ¬¬



 Créditos:
Blusa: Marisa
Calça: Ellus
Jaqueta: Renner
Bolsa: Wholesale-dress
Peep: Lojinha de Uberaba

Eu sei que depois de ver as meninas super lindas, eu sou só uma mortal qualquer! hehehehehe.. Cansada e com cara de quem só quer ir pra casa dormir! =D
Mas vlw a pena!

Espero que gostem!
=*

Andrea

2 comentários:

  1. Adorei o look, principalmente o casaco marrom, super lindo haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me