Invasão de Instagramers...

Gente... Eu disse que ia vir aqui algumas vezes e cá estou! \o/ Mas é pra falar bem rapidinho! Pois o post tem muitas fotos...

Dia 19/03, começou a Semana de Moda do Park Shopping, a Park Fashion Connection. Uma semana de moda bem diferente das que nós estamos acostumadas a ver por ai. Essa semana vai ser bem diferente e interativa! Sim, interativa! Todos poderão assistir aos desfiles, além de workshops e palestras (mas esses tinha que fazer uma inscrição e se esgotaram no 1º dia!!!), que aconteceram principalmente na Praça Central, e nos corredores do shopping.

E pra começar a semana, o pessoal do Park Shopping, teve uma idéia mtoooooo legal! Eles convidaram algumas pessoas que tem perfil no Instagram para fazerem uma cobertura especial do evento, no tal aplicativo!!! E não é que eu estava no meio dessas pessoas? ^^

O legal é que as nossas fotos ficarão expostas durante toda a semana de moda na praça central do shopping, onde estão acontecendo todos os eventos. E na sexta-feira terá uma votação para escolher a melhor foto, escolhida pelos jurados, que ganhará R$ 300,00 na loja iPlace que vende produtos Mac. *-*

Então vamos parar de papo e ver logo as minhas fotos???




 











Espero que gostem!
=**

Andrea

3 comentários:

  1. Amiga eu perdi o link, nao foi desse vendedor mas uma menina achou e me mandou http://www.ebay.com/itm/PAILLETTI-COLLAR-LONG-SLEEVE-CHIFFON-SHIRT-2213-/220964281991?pt=US_CSA_WC_Shirts_Tops&var=&hash=item33727f5e87#ht_14021wt_905

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa liiinda em, adorei os desfiles haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ahh, vc tava la, que legal. Tbm adorei seu blog, to seguindo. Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me