Miss Brasília 2012.

Oi, gente!
Bom eu sei que disse a vocês que daria um tempo no blog e darei. Mas ontem fui a um evento tão legal, que tive que compartilhar, fui ao Miss Brasília 2012.
Juro, que nunca me imaginei indo a um evento assim! Mas também não imaginava voltar a ter blog e muito menos com assuntos de "menina".

Pois bem, só vim rapidinho mesmo mostrar o que gostei no evento.

Fiquei na área não VIP, mas fiquei bem pertinho, então consegui tirar bastante foto e ver como as meninas estavam lindas!! ^^

O primeiro desfile foi com um quimono liiiiindo! Mas babei mesmo pelo Pump, alto #pracarai! ^^

O 2º desfile foi de biquine e vou ser bem sincera, fiquei feliz viu???  


O 3º desfile foi com as Roupas da 2 Tempos, uma loja muito legal de roupas casuais aqui de Brasília. Não sei se tem em outro estado.

E o 4º e último desfile, foi com os trajes de gala... Achei uns liindos de morrer e outros que não valorizaram muito as meninas.


Os que eu mais gostei, foram esses:



Entre um desfile e outro, tiveram apresentações relativas ao tema do evento, que foi "Uma imersão na Cultura Japonesa". As apresentações foram lindas! E fiquei babando tanto, mais tanto, que só lembrei de tirar foto na última apresentação.


Além das premiações principais, do 1º ao 5º lugar, tiveram premiações da Miss Simpatia e da Miss Internet. Achei beeeem legal. ^^

Mas a grande vencedora da noite foi a Luana Albuquerque. LINDA, LINDA, tinha rosto, jeito, pele, postura, enfim, tudo de Miss. Prêmio super merecido! Vai representar muito bem Brasília, no Miss DF, que vai acontecer em Junho. Quem sabe eu não estarei lá para conhecer as outras meninas, né?

Espero que gostem...
=**


Créditos das fotos, do meu namorado mais lindo!! ^^
André Miranda.

Andrea

3 comentários:

  1. Que bacana hein?! Puro glamour ♥
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço a vencedora, ela é super linda mesmo! haha Prêmio merecido!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sério? Vc estava em qual fileira? \o/

    Tbm achei a feijão com arroz bonita, mas a magreza dela me incomodou um pouco, mesmo sabendo que provavelmente esse é o biotipo dela e não tem nada a ver com falta de comida hehehe.

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me