Look do dia: Aniversário!

Oi gente, fazia tempo que não mostrava os looks por aqui. Mas a preguiça tomou conta de mim! :)
Mas no meu aniversário, pedi pro André tirar! E agora vou mostrar pra vcs! :)

O vestido me deixou sem postura!!! Nas fotos que percebi, estou pensando em reformar esse vestido! Tirar essas mangas, acho que vai ficar mais usável.
Com a jaqueta deu pra disfarçar, mas não vou ficar usando o vestido sempre com jaqueta... Né?

A estampa do vestido é de elefantes! Tem ali no Instagram!!! :)

Créditos:
Vestido: Feira dos Goianos
Jaqueta: Renner
Sapato: Loja de Uberaba/MG

Espero que tenham gostado!
=**

Post feito pelo iPhone.

Andrea

6 comentários:

  1. Oiii

    Adorei o vestido... muito fofo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo a estampa do vestido, adorei!
    :D

    ResponderExcluir
  3. Que vestidinho mais meigo em! haha Adorei muito! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Pooow, pq vc não coloca as fotos grande??? Quase não dá pra ver os detalhes! Curti o vestido (adoro vestido!).

    http://elabrincadeprocurar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Vim oficialmente conhecer seu blog e vi no continho essa foto, então pulei etapas e vim logo ver que vestido lindo. Eu amei.

    Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me