Dando um tempo... Por que agora vou ESTUDAR!

Oi, gente. Hoje vim dar um até logo para todos.

Infelizmente, terei que deixar o blog um pouquinho de lado. Estou estudando e trabalhando o dia todo. De manhã estou na faculdade, a tarde no estágio e a noite no cursinho, e nesse meio tempo o trânsito está acabando comigo, por isso não estou tendo tempo para nada! É chegar em casa, tomar banho e dormir pra aguentar o outro dia com a mesma rotina.

Por isso, infelizmente vou dar um tempinho aqui no blog, mas não sumirei do mundo virtual o Facebook, o Instagram e e-mail estão ai para isso. Então se precisarem falar comigo ou qualquer outra coisa, usem esses canais. =)

A prova que estou me preparando é no final de abril, mais especificamente dia 22, então depois desse dia quero voltar com força total aqui no blog. Essa minha meta tem um fundo muito específico e especial, quero mudar de vida e sair dessa inércia que tenho vivido, e isso demanda tempo e dedicação. E esses dias que o blog vai ficar paradinho só vai acontecer em decorrência desse tempo que preciso. Só são alguns dias, um pouco mais de um mês.

Quero passar por aqui as vezes e também visitar os blogs amigos, mas não garanto nada, afinal qualquer 10 minutos estão sendo super preciosos para meu sono!

E só pra não deixar vc's sem nenhuma imagem inspiradora lá vai!







Vou fazer o MÁXIMO, para postar, mas só vão rolar posts pelo Iphone, e olhe lá. Hoje estou usando o PC para fazer este post, pq pelo Iphone não não ia conseguir fazer. Look vai ser bem difícil, mas esmalte da semana e outras coisas pode até rolar! =D

Obrigada a todos que vem aqui as vezes, ou sempre. Mas essa minha dedicação é para um bem maior, pq já que vou ganhar mais $$ vou poder postar e me dedicar mais ao blog. =D
Beijinhos e até mais! ^^

Andrea

2 comentários:

  1. Porque não deixa posts programados pra semana? Daí você programa eles no final de semana e nem precisa entrar durante a semana. Vai ser difícil entrar aqui todo dia e não ver nada novo :/

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. flor, estude msm! se dedique..vai dar td certo!! boa sorte!!
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me